Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Teclado matricial

Alguém pode me ajudar a passar esse código do teclado matricial que esta para arduino, para pic no CCS? Olha o código:   #include int count…

Iniciado por Carlos

3 1 Out, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Ajuda com Arduino

Eu preciso fazer o Arduino mandar um email, porém teria que ser sem fio e a shield wifi é cara, teria algum jeito de fazer isso utilizando…

Iniciado por Eduardo V.

2 1 Out, 2013
Resposta de Eduardo V.

ARM CORTEX M0 - DIP 28 - PROGRAMADO EM BASIC

Ola Pessoal   Esta é uma ótima opção para entrar no mundo ARM CORTEX M0, ou seja, programando na linguagem BASIC e em um chip que voce pode…

Iniciado por Miguel Wisintainer

0 30 Set, 2013

Alguém conhece essa biblioteca ? LiquidCrystal_SR3W.h

Estou lendo um tutorial em que é usado essa biblioteca. LiquidCrystal_SR3W.h O tutorial, é para usar o Arduino com um  595 expansor de…

Iniciado por Eduardo castellani

0 30 Set, 2013

Procuro desenvolvedor de arduino. WiFi

Olá, procuro alguem para desenvolver um código para arduino com Wifi Shield. interessados me enviem e-mails. dudu@dudulima.com.br Obri…

Iniciado por Dudu Lima

0 30 Set, 2013

Contar entrada e saida de pessoas usando HC-SR04

Prezados, Tenho tentado controlar quantas pessoas entram ou saem de um ambiente. Espero usar para isso dois HC-SR04, sensores ultrasonicos…

Iniciado por Adriano Montagna

0 30 Set, 2013

zigbee ou xbee

ola pessoal, qual e melhor zigbee ou xbee qual melhor frequencia e maior alcanse? pode ser usado no arduino? obrigado!

Iniciado por Cleimar Vidal

3 30 Set, 2013
Resposta de Gustavo Suim

Arduino + NRF24L01

Boa Tarde, Estou desenvolvendo um projeto com um módulo transceptor NRF24L01. A ideia é fazer dois Arduinos se comunicarem via wirelles.…

Iniciado por Antonio Machado Campos Silva

5 30 Set, 2013
Resposta de marco

Porta Serial + PHP + Sensor Temp?

estou tentando mostra a temperatura por php usando o wampserver, na saida serial do arduino esta normal postando a temperatura normal porem…

Iniciado por Renan Rodrigues

3 30 Set, 2013
Resposta de Cleiton Bueno de Oliveira

Falta do dongle USB do Garagino!

Pessoal, não sei se já viram mas na loja já fez um tempinho, não se encontram mais unidades do dongle USB para usar em conjunto com o garag…

Iniciado por Jeferson Lima

0 30 Set, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço