Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projeto adquisição de dados de audio arduino audioco

Peço a gentileza de informar-me se vocês conhecem ou poderiam me ajudar com um projeto que estou fazendo de adquisição e gravação de dados…

Iniciado por Ricardo Tavera H.

0 11 Out, 2013

Criação de software para utilização de sensor infravermelho

Bom dia, pessoal eu comprei receptor infravermelho, porem não estou conseguindo utilizar ele na porta digital, isto se é possível, pois no…

Iniciado por Ernane Domingues

17 11 Out, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

Problema pra abrir portão.

Bom dia. Alguem ai poderia me ajudar a montar um codigo pra abrir um postão com um receptor e um emissor rf de 433mzh. Consegui pegar o cod…

Iniciado por Luiz Antonio

2 11 Out, 2013
Resposta de Luiz Antonio

Biblioteca LiquidCrystal

Como faço para adquiri uma biblioteca LiquidCrystal QAPASS 1602A, comprei no mercadolivre, coloquei outra biblioteca ele não funciona,

Iniciado por Janio Nascimento Ferreira

3 10 Out, 2013
Resposta de Janio Nascimento Ferreira

Conexão Serial Entre Arduino Mega e Garagino

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém já efetuou conexão serial entre vários Arduinos da forma que mostro na imagem em anexo.O exemplo m…

Iniciado por Renato Alexandre Guerreiro Tibúr

2 10 Out, 2013
Resposta de Renato Alexandre Guerreiro Tibúr

Vale apena Arduino????????

queria muito mais informações sobre essa programação sou microempreendedor e queria tornar esse projeto em serviços mais fiz uma pesquisa e…

Iniciado por alex marques

3 10 Out, 2013
Resposta de adriano de alcantara

ligar garagino no 9 volts

qual regulador de tensão devo usar para um garagino? vou ligar uma bateria de 9 volts no garagino da protoboard não posso usar resistor poi…

Iniciado por Leonardo Cesar

2 10 Out, 2013
Resposta de Leonardo Cesar

Ajuda com funcionamento do HC-RS04

Pessoal, preciso de ajuda com esse código case 4: // executado quando na TELA 3 switch (CheckButton()) { case bEnter: delay(50); distanc…

Iniciado por JulianoPereira Ferreira

0 10 Out, 2013

Controlar banheira Nível e temperatura

Ola a todos Alguém já viu:  1) Um sensor para medir o nível da água da banheira, que não ficasse exposto ? Ou vocês aconselham medir o flu…

Iniciado por Psuporte

4 9 Out, 2013
Resposta de Eduardo

como posso gravar um garagino através do Arduíno mega?

eu tenho um arduino mega2560  e queria comprar um garagino de protoboard, mas não sei como programa ele via arduino mega

Iniciado por Leonardo Cesar

1 9 Out, 2013
Resposta de Wiechert

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço