Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

A Casa que Canta - Macapá - AP

http://youtu.be/Co-SFbhi2To Pessoal eu queria inovar na decoraçao de natal este ano e fiz isso. Depois de muitos testes http://labdegarage…

Iniciado por LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

1 13 Out, 2013
Resposta de Romulo

Sem comunicação usb

Alguem pode me ajudar meu arduino simlesmente parou de comunicar com o pc com se nem tivese conectado.vlw

Iniciado por Ritiele Moreira Aldeburg

5 13 Out, 2013
Resposta de Ritiele Moreira Aldeburg

Sistema de Segurança

Boa tarde pessoal, estou com o seguinte problema no Projeto de TCC! Detalhar ao máximo para tentar ficar mais claro o entendimento! Compo…

Iniciado por Adilson Rodrigues da Silva

4 12 Out, 2013
Resposta de Murilo Lima Nogueira

ajuda por favor para modificar este codigo !!!

tenho um codigo da robocore para acionar um rele pela internet e só tem um botão porem preciso de 10 botoes 7 para 7 leds que simula as la…

Iniciado por Bruno do carmo gonçalves

5 12 Out, 2013
Resposta de Bruno do carmo gonçalves

SINALIZAÇÃO ARDUINO.

Olá, estou com uma duvida e gostaria de saber se é possivel e como fazer caso fosse possivel. Gostaria de enviar um sinal via bluetooth par…

Iniciado por Paulo

2 12 Out, 2013
Resposta de Pecklauros

Sensor Ultrasônico HC-SR04

Estou tentando ligar vários sensores Ultrasônicos HC-SR04 juntos, porém, não estou conseguindo!!!! Como eu faço as ligações? Ex;faço jumper…

Iniciado por Marcos Gomes de Oliveira

5 12 Out, 2013
Resposta de gil reis

Ajuda com Sensor de Corrente tipo TC

Pessoal estou precisando de uma mãozinha fiz um sensor de corrente usando um TC de 1000 espiras, com uma ponte retificadora e um resistor…

Iniciado por rafael mazali dos santos

3 12 Out, 2013
Resposta de valter paladino

Bibliotecada para LCD dspic30F6010A

Olá Pessoal Tenho um kit de desenvolvimento da microchip com um microcontrolador dspic30F6010A com LCD 16X2 no mesmo hardware conforme esq…

Iniciado por Flavio Fernandes

0 12 Out, 2013

Error compilling

Olá pessoal! Esta é minha primeira participação no fórum e minha primeira experiência com o Arduino, Também é minha primeira decepção, tant…

Iniciado por João Batista de Oliveira Andrade

2 12 Out, 2013
Resposta de João Batista de Oliveira Andrade

Dispara um um motor por x segundos

quero disparar um motor usando Silicon Infrared Phototransistor,  quando o fluxo for interrompido. alguem consegue me ajudar? (LED RX/TX, a…

Iniciado por Mark Jose Fernandes

0 11 Out, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço