Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema Sim800L + ARduino Uno

Boa noite, pessoal. Estou com um módulo Sim800L conectado ao ARduino UNO para envio de SMS. No entanto, não consegui enviar o SMS. Estou…

Iniciado por Rodrigo Storti de oliveira

18 28 Jun, 2022
Resposta de D. T. Ribeiro

Quanto tempo demora para o contador micros() do ESP32 reiniciar?

Olá pessoal do forum.Alguem sabe quanto tempo demora para a contagem da função micros() do ESP32 wroom zerar? Sei que o millis() do arduino…

Iniciado por Carlos Biazoto

5 23 Jun, 2022
Resposta de Carlos Biazoto

Salvando string na memória EEPROM

Bom dia! Estou realizando um trabalho simples para a faculdade e estou com uma dificuldade. Tenho que gravar uma senha na memória eeprom, p…

Iniciado por Lucas Gonçalves

1 17 Jun, 2022
Resposta de mineirin RV

Problema com o chip ch340

Boa tarde, estou a algum tempo tentando solucionar um problema com um arduino com o chip ch340G. Já tentei reinstalar o drive, e até reinst…

Iniciado por James Taynnã Schmitt

7 30 Maio, 2022
Resposta de Weider Duarte

Medidor de energia protocolo PIMA

Bom dia, pessoal. Tenho um projeto de rateio de energia em que utilizo diversos medidores com comunicação modbus - ok. Preciso expandir o…

Iniciado por Vitor Nunciatelli

11 22 Maio, 2022
Resposta de Vitor Nunciatelli

Atualização de placa para impressora 3d Ender 3

Boa noite galera, Estou com uma impressora 3D Ender 3 e estou namorando a ideia de trocar a placa que atualmente está nela (versão antiga…

Iniciado por Felipe Braz

0 9 Maio, 2022

ESP 32 - É possivel reconfigurar conexão wifi a um roteador para Acces point em caso de falha?

Salve pessoal do grupo. Alguém  tentou configurar um ESP32 para acessar um roteador e em caso de falha na conexão, o mesmo se tornar um acc…

Iniciado por Carlos Biazoto

1 30 Abr, 2022
Resposta de mineirin RV

Dúvida TX Áudio via LED.

Olá, boa tarde !Sou hobbista e quero transmitir o áudio através de 06 Leds de 3W até um receptor, gostaria de uma ajuda de vocês, que são…

Iniciado por Sérgio F.

2 23 Abr, 2022
Resposta de Eduardo

Motor de Passo- Atuador de Marcha Lenta

Ola boa tarde! Sou novo aqui no fórum, e novato também na area de programação/arduino. Estou colocando um arduino para controlar o atuado…

Iniciado por Rafael Carli

6 22 Abr, 2022
Resposta de D. T. Ribeiro

Ajuda com código para comunicação LoRA p2p E32-915T30D, Arduino e SoftwareSerial.h

Boa tarde. Tenho um código para comunicação ponto a ponto utilizando o módulo nrf24L01 de 2.4GHz (em anexo). Funciona direitinho. É só pr…

Iniciado por Rodrigo Otavio C. Borges

3 8 Abr, 2022
Resposta de Rodrigo Otavio C. Borges

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço