Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ethernet shield na internet

Boa noite, galera. Estou tendo problemas ao conectar um placa ethernet shield v1.1 a internet, na rede local eu conecto mas fora da rede d…

Iniciado por GUSTAVO D. MARTINS

5 13 Dez, 2012
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

Ajuda com código de tempo

Olá galera.Preciso escrever um código que após entrar em uma condicional execute um comando, inicie a contagem de um tempo e continue rodan…

Iniciado por Rodrigo Otavio C. Borges

2 12 Dez, 2012
Resposta de Rodrigo Otavio C. Borges

Shield - XBee PRO Serie 2 -

Gente, estou em busca de orçamentos da XBIB - Dev ou XBee Explorer, pois são placas compatíveis para configurar módulos XBee PRO Serie 2. E…

Iniciado por Priscila Siqueira Aranha

2 10 Dez, 2012
Resposta de Priscila Siqueira Aranha

Pode ponte H L298N controlar 4 motores DC chaveando 2 em 2?

Boa tarde! É o meu primeiro tópico e já parabenizo pela qualidade do fórum! Caros, possuo uma ponte H com L298N funcionando perfeitamente.…

Iniciado por Taciano

6 7 Dez, 2012
Resposta de Taciano

LabVIEW + Arduíno: PWM

Caros garagistas, preciso acionar 5 motores em um projeto, enviando uma string dizendo quais motores devem ser acionados e um valor numeric…

Iniciado por Jansen de Oliveira

8 5 Dez, 2012
Resposta de Camilo de Lellis Barreto Junior

Arduino + Radiofrequencia

Ola Pessoal...sou novato aqui, mas gostaria de saber se alguem ja fez ou viu algum projeto de arduino com transmissao de dados via radio...…

Iniciado por Rafael Spessotto

1 28 Nov, 2012
Resposta de Alberto Imamura

Saída I/O corrente baixa

Bom dia caros, Estou com outro problema, percebo que as saídas liberam apenas 10mA, somente o pino 13 libera de 6mA à 62mA. Será que é pr…

Iniciado por André Andrade

5 28 Nov, 2012
Resposta de André Andrade

1 arduino + 2 Xbee

Boa tarde pessoal, Andei pesquisando sobre Arduino+Xbee e vi muitos tópicos sobre comunicação usando 2 arduinos e 2 Xbee, contudo gostaria…

Iniciado por Leonardo Assis Dutra

4 27 Nov, 2012
Resposta de Leonardo Assis Dutra

serial com nono bit

boa noite, estou fazendo comunicacao serial, e gostaria de saber como eu faco para habilitar ou desabilitar o envio do nono bit. tentei uti…

Iniciado por leandro hatimine

0 26 Nov, 2012

Posição Botão na Tela

Boa noite. Galera, alguém poderia me ajudar a posicionar os botões que acendem o LED uma ao lado do outro? Pretendo adicionar mais botões…

Iniciado por Alexandre Yoshikawa

2 26 Nov, 2012
Resposta de Alexandre Yoshikawa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço