Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Gerar Imagem colorida cabo RCA/AV(Video Composto)

Salve galera bonita do LdG!Estou eu aqui em casa estudando arduino quando de repente descubro que com esse pequeno garoto é possivel gerar…

Iniciado por Arlan Dantas

8 16 Jan, 2013
Resposta de Arlan Dantas

"Elevador" de bolinhas

Ola pessoal. Estava procurando varios metodos de como fazer um "elevador" de bolinhas. Mas acredito que esteja utilizando palavras erradas…

Iniciado por Carlos Aguni

6 16 Jan, 2013
Resposta de Joao Azevedo

Vaccum Forming.

Olá pessoal. Gostaria de fazer uma maleta como este exemplo (só que vazia e lisa por dentro, sem nenhum detalhe aparente, se necessário ent…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

3 15 Jan, 2013
Resposta de Joao Azevedo

Proteus e LCD

boa noite, sou novo aqui e achei maneiro o site. Estou aqui para tirar uma dúvida com o Proteus Ares. eu estou projetando uma placa de circ…

Iniciado por Dinho

4 14 Jan, 2013
Resposta de Dinho

Olá,pessoal!!Que tal a idéia??Alguém,por favor,crie grupos sobre 'telecomunicações',rádio,TV,telefonia...

    Tenho várias dúvidas sobre essas áreas citadas,e,portanto,seria interessante se houvesse um grupo específico para postar perguntas,escl…

Iniciado por FRANCO DA LUZ CAIUT

0 12 Jan, 2013

Scroll do Mouse como Encoder

Bom dia Pessoal!! Estou com uma dúvida cruel em um projeto.Ele consiste em mais ou menos isso: Tenho um motor que quero ler o seu RPM. No…

Iniciado por Bruno de Godoy Moreira

6 10 Jan, 2013
Resposta de Eduardo

Arduino: digitalWrite()

O comando digitalWrite() do arduino recebe dois parâmetros. O primeiro é um 'int' e o segundo é uma constante. Gostaria de saber se posso s…

Iniciado por EricK Simões de Matos

4 10 Jan, 2013
Resposta de Rodrigo Daniel

Bateria eletrônica

Boa tarde pessoal, estou tentando montar uma bateria eletrônica usando o Arduino e cristais piezoelétricos como pad. Acontece que estou ten…

Iniciado por Nilson Uehara

7 10 Jan, 2013
Resposta de Nilson Uehara

ERRO AO FAZER UPLOAD NO ARDUINO UNO

Pessoal sou iniciante no arduino uno. Fiz um programinha para piscar led, mas esta dando uma mensagem de erro:  avrdude: stk500_getsync():…

Iniciado por Marcos Vinícius Cândido

2 9 Jan, 2013
Resposta de Marcos Vinícius Cândido

Arduino x GSM/GPRS - Usar shield SIM900 (ou equiv.) ou um Rastreador Veicular ?

Acredito que assim como eu muitos outros garagistas já tiveram a intenção de fazer algum projeto usando um shield GSM/GPRS, e também acho q…

Iniciado por Lauro Becker

10 7 Jan, 2013
Resposta de Carlos Alberto 'Daniel Daniel

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço