Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Reduzir 32v para 24v

olá pessoal...  gostaria de saber se teria como eu reduzir a tensão de uma fonte (de impressora) de 32v para alimentar um motor de passo d…

Iniciado por Flavio Andrade

10 5 Fev, 2013
Resposta de Flavio Andrade

RTC, arduino Rele.

Boas noites amigos, este é o meu primeiro post aqui. A minha duvida é a seguinte: Tenho arduino com Rtc e queria que ele ligasse um relé a…

Iniciado por João Oliveira

0 30 Jan, 2013

Android 4.0 Mini PC

Pessoal.Tava dando uma olhada na loja e vi esse mini computador android. Pelo visto é mais potente que um Raspberry pi (não sei se escreve…

Iniciado por Angelo Guimarães Silva

10 29 Jan, 2013
Resposta de LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

Placa PCB

Boa Noite! Estou tentando criar uma placa através de fotogravação!Mas comprei o fotocrill, não funcionou!Comprei a tinta Fast PCB, gostaria…

Iniciado por Elton Souza

32 29 Jan, 2013
Resposta de Wladyslaw Jan Szkruc

WiFi Shield em Rede com IP Fixo

Olá Galera.  Sou novo na área e fiz uns testes com um Wifi Shield, mas não consegui fazer que ele "logasse" em uma rede com IP fixo, muito…

Iniciado por Alex Vilarindo Menezes

0 29 Jan, 2013

"Novo" código para processamento de sinal infra-vermelho

Olá a todos, Antes de chegar ao conteúdo de fato, preciso fazer uma breve apresentação para que todos entendam o contexto do meu código: so…

Iniciado por Leonardo Barichello

5 29 Jan, 2013
Resposta de Leandro Bartelli

Arduino+Serial+ScadaBR

Bom galera, primeiramente irei apresentar o projeto e em seguida as duvidas. Tenho montado um ROV (Remotely Operated Underwater Vehicle) q…

Iniciado por Douglas Pivoto

4 26 Jan, 2013
Resposta de adriano de alcantara

Dúvida com motor de passo

Olá, estou montando um projeto de uma enroladeira para carretéis. Estou fazendo uns testes num motor de passo que retirei de uma impressora…

Iniciado por Luiz Henrique Caldeira

2 26 Jan, 2013
Resposta de Ale

Recuperar Atmega328-PU e Atmega328P-PU?

Olá, Boa tarde. Sou novo aqui no forum e esse é meu primeiro tópico, li todos os tópicos com alguma informação sobre minha dúvida, mas nenh…

Iniciado por Fellipe Bastos

20 25 Jan, 2013
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

Webserver trava e retorna a funcionar normalmente após reboot.

   Olá pessoal,        Tenho uma dúvida pois tenho um código rodando normalmente mas após um certo tempo de uso o que acontece o webserve t…

Iniciado por Lucas Barzagli

0 25 Jan, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço