Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Umidificador

faz pouco tempo abri um umidificador ultrassônico com defeito. E o que faz a água evaporar e um piezo, gostaria de saber se posso utilizar…

Iniciado por Heitor de Sousa

7 25 Mar, 2013
Resposta de Eduardo

avrdude: stk500_getsync(): not in sync: resp=0x30

estou tendo a seguinte dificuldade em compilar qualquer codigo para o meu arduino,  chegou hoje minha ethershield, e estou tentando testa-l…

Iniciado por Luiz Fernando Parreira

4 25 Mar, 2013
Resposta de Cleiton Bueno de Oliveira

[Duvida] Arduino - função para inversão de matriz quadrada, ecxiste?!

Então pessoal?! Estou implementando algorítimos de geração de trajetória para robôs manipuladores e a questão é: Alguém já viu uma bibliote…

Iniciado por Jonatas Freitas

2 24 Mar, 2013
Resposta de Carlos Renato Almeida Junior

Datasheet e Conector

Fala pessoal, Ganhei esse LCD gráfico só que estou procurando algumas semanas a datasheet dele, para ver como fazer a ligação do mesmo. At…

Iniciado por William Lima

2 24 Mar, 2013
Resposta de William Lima

Função de espera

Estou instalando um refletor aqui em casa, e usarei o Arduino para tal acendimento. Eu vou usar um sensor de luminosidade para ligar a funç…

Iniciado por Andre Mion

1 22 Mar, 2013
Resposta de Eduardo

Alarme Laser

Bom dia amigos,  Alguém consegue me ajuda com o esquema abaixo? Gostaria de saber como faço para que o alarme quando disparado só pare de t…

Iniciado por Caio Cezar Pirino

15 21 Mar, 2013
Resposta de Caio Cezar Pirino

VirtualWire e Servo Libraries Codigos de erros possivel conflito

Servo\Servo.cpp.o: In function `__vector_11':C:\Users\Nadiel\Desktop\arduino-1.0.3-windows\arduino-1.0.3\libraries\Servo/Servo.cpp:103: mul…

Iniciado por Nadiel Fernandes Lima Maia

7 20 Mar, 2013
Resposta de Nadiel Fernandes Lima Maia

Motor de passo com 4 fios

Consegui numa sucata a R$1,00 um motor de passo semelhante a esse http://2.bp.blogspot.com/_TTbfZi4fK-I/TUMKiZnbtTI/AAAAAAAAAAM/iIztGJnaq70

Iniciado por daniel alves

1 19 Mar, 2013
Resposta de Luís Bulek

sensor de pressão

Boa tarde pessoal ! Estou querendo fazer um sensor de pressão, que acionasse  e enquanto estivesse peso em cima dele ele manteria um rele…

Iniciado por Everton Gomes

5 19 Mar, 2013
Resposta de Everton Gomes

Como criar Shield Ethernet?

Pessoal, seguindo o mesmo raciocinio de criar um arduino do zero como nesse exemplo http://engenheirando.com/arduino/montando-arduino-na-pr

Iniciado por daniel alves

4 19 Mar, 2013
Resposta de marcelo campos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço