Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ethernet Shield não deixa encaixar outras Shields (existe expansão?)

Amigos, poderiam ajudar um leigo com uma dúvida simples? Tenha uma Ethernet Shield porém ele não deixa encaixar minha Shield GSM pq o conec…

Iniciado por Renato Tavares

6 15 Abr, 2013
Resposta de Renato Tavares

Duvida sobre Modulo rele

Olá, Eu adquiri recentemente um módulo relé, o qual a tensão é 125V 10A, só que a tensão da minha região é 220, eu queria saber se há algum…

Iniciado por Yuri Lima Almeida

2 14 Abr, 2013
Resposta de Yuri Lima Almeida

Ajude um leigo a dar o primeiro passo em seu projeto de Introdução à Engenharia.

Boa noite garagistas! Sou completamente leigo em eletrônica, porém tenho que fazer um projeto de IE que utiliza. O meu projeto é fazer uma…

Iniciado por Franco Soares Carius

27 14 Abr, 2013
Resposta de Franco Soares Carius

[AJUDA] Ler sensores -

Ai galera estou com uma aplicação android, que controla minha casa, através do ethernet shield, mas eu queria colocar no app do android a t…

Iniciado por Gabriel Lagoa Duarte

0 12 Abr, 2013

Menu LCD 16x2 e Controle temperatura

Fala  pessoal estou com uma duvida, se alguem puder esclarecer para um iniciante..fiz essa programação porem qd aperto o botão 2 para ligar…

Iniciado por heitor furlan

0 12 Abr, 2013

Motores DC

Tenho uma duvida sobre motores DC 5V para alimenta-lo e necessário o drive de motor ou apenas se quiser?

Iniciado por Lucas Silva Chaves

17 12 Abr, 2013
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

Ajuda Infinium - Fentum II e ScadaBR.

Boa tarde pessoal, sou novo no site e também na automação. Aqui na empresa onde trabalho adquirimos um equipamento da Infinium automação, o…

Iniciado por Jcarlos

3 11 Abr, 2013
Resposta de Jcarlos

Sistema de Aquisição de Dados

Olá galera, desculpem-me se algum tópico sobre o assunto ja existe, pois sou novo no forum, e não sei ainda utilizar aqui direito. Bom, vam…

Iniciado por Augusto Jurisato

10 11 Abr, 2013
Resposta de Nitnel

Arduino e LDR

Encontrei uma pedra no meio do caminho, quero criar uma função onde dentro do código abaixo, a função: if (LDR > 5 ){ digitalWrite (faç…

Iniciado por Andre Mion

5 11 Abr, 2013
Resposta de Nitnel

Saida D3 não se comporta como PWM

Amigos,  Gostaria de saber se é possível a porta D3 do ATmega 328 parar de funcionar como PWM. O que está acontecendo é o seguinte: Quando…

Iniciado por Alexandre Grotto

6 10 Abr, 2013
Resposta de Alexandre Grotto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço