Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda com Robô Seguidor de Linha

Olá, sou novo aqui no fórum e não sei como funcionam direito as coisas ainda... Hoje escrevo pedindo a ajuda de vocês no que diz respeito a…

Iniciado por Willian Santos

2 11 Maio, 2013
Resposta de Willian Santos

Como enviar um valor para variável via formulário post

Gostaria de saber como eu faço com o arduino no ethernet.h para ele receber o valor de uma variável via formulário post ao clicar no botão…

Iniciado por Renato Barbosa Pim Pereira

1 10 Maio, 2013
Resposta de Giovanni Gimenes Pires

Garagino + EthernetShield

Pergunta Simples: O garagino faz o mesmo que o arduino uno ? Queria utilizar um Ethernet Shield, é necessário algo à mais para implementa-l…

Iniciado por Heri Labs

3 10 Maio, 2013
Resposta de Thiago Mesquita

Interrupões internas com Arduino Mega

Fala garagistas, estou fazendo um projeto com o Arduino Mega 2560 no qual preciso captar alguns dados sensoriais de um veículo e salvá-los…

Iniciado por MATHEUS FERREIRA PONTES

5 10 Maio, 2013
Resposta de Almir Cordeiro

arduino - elipse scada - modbus(Ajuda)

viva a todos gostaria de saber se me podem ajudar com a comunicaçao modbus entre o arduino e elipse scada . Ponto da situaçao : Tenho um pr…

Iniciado por valdemar Neves Oliveira Aparicio

2 9 Maio, 2013
Resposta de valdemar Neves Oliveira Aparicio

Construção de radio Tx RF

Bom dia. Gostaria de construir um radio para aeromodelismo usando controle wii nunchuck e transmissor de radio 2.4Ghz. Estou com dificuldad…

Iniciado por Rogério Zonta

2 9 Maio, 2013
Resposta de Rogério Zonta

arduino sensor de ultrassom

eu gostaria de saber como baixar o "arduino-png-1". se auguem souber me ajude.     

Iniciado por vitor feitosa almeida

0 9 Maio, 2013

tela LCD 2.4 TFT 240x320

Boa noite a todos, gostaria de uma ajuda de vcs sobre um problema que estou tendo com uma tela de LCD que comprei e não esta funcionando. N…

Iniciado por Henrique Duarte

1 9 Maio, 2013
Resposta de burst

Função de desvio!

Estou com o seguinte problema, como criar uma função que desvie a leitura do " sensor 1 " como o exemplo. quando ele recebe pelo String: s1…

Iniciado por Andre Mion

2 9 Maio, 2013
Resposta de Andre Mion

RFID + SCADABR

Eu estou usando um arduino para receber as informações de um modulo RFID. Uso esta biblioteca e os pinos 0 para RX e 1 para TX no Arduino.…

Iniciado por Armando Filho

7 8 Maio, 2013
Resposta de adriano de alcantara

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço