Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

PROBLEMAS AO FAZER O 2° UPLOAD PARA O ARDUINO UNO

PESSOAL SOU INICIANTE COM O ARDUINO, CARREGUEI UM EXEMPLO DO BLINK E FUNCIONOU CORRETAMENTE, MAS AO FAZER O SEGUNDO UPLOAD ELE MOSTRA UM ER…

Iniciado por FELIPE ALVES COSTA

2 9 Jun, 2013
Resposta de Pedroso

Automação residencial parte elétrica

Automação residencial, gostaria de saber sobre a parte elétrica estou automatizando meu apartamento e todas as luzes vão usar sistema trway…

Iniciado por Leandro Rodrigues

24 7 Jun, 2013
Resposta de Rogerio A. Filho

PCF 8574 como leitor de sensores como DHT11

Eu gostaria de saber se tem como eu usar o pcf8574 para ler os dados do dht11 e tambem para controlar uma serie de botoes programados?

Iniciado por Vinicius Damiati

0 7 Jun, 2013

Como fazer um controle remoto com modulos RF entre dois arduinos(garaginos)

Amigos, sou novo aqui e gostaria muito de saber como faço pra fazer um controle remoto entre dois arduinos e transmitindo a distancia usand…

Iniciado por Evandro Gomes da Silva

2 6 Jun, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Como configurar o LCD TouchScreen 2,8' modelo HY-280_262K

Amigos, comprei este LCD TouchScreen, modelo HY-280_262K, no mercado livre e fui procurar instala-lo e não consegui. Achei que seria próxim…

Iniciado por Sidney Alves Bastos

49 5 Jun, 2013
Resposta de walter

Nunchuck da Mutilaser serve para o Arduino UNO?

Boa noite galera, caso postei errado, podem falar... bem, comprei um kit de controle Wii da Multilaser, só para pegar o Nunchuck (a outra p…

Iniciado por Felipe Jardim

10 4 Jun, 2013
Resposta de Felipe Jardim

Ajuda - driver motor de passo - Chopper 5A

Bom dia a todos,Este é o meu primeiro tópico do fórum e espero receber uma luz para o meu projeto. Estou utilizando a placa Chopper 5A para…

Iniciado por Fernando mezher

0 4 Jun, 2013

Conversor Resistência p/ 4-20mA

Bom dia pessoal, Eu tenho um equipamento que tem como saída um sinal de resistência (0 a 60k ohms) e gostaria de converter esse sinal em 4…

Iniciado por andrey perri

1 4 Jun, 2013
Resposta de Henrique Puhlmann

Automação banheira hidromassagem

Bom dia galera, gostaria de saber como automatizar um hidromassagem com aquecimento solar, controlando-a por dispositivo moveis, sei que te…

Iniciado por Leandro Rodrigues

6 4 Jun, 2013
Resposta de Eduardo

Controle de Placas Peltier pelo arduino

Bom dia, pessoal. Seguindo o tutorial aqui do Lab de Garagem para controlar uma placa de Peltier através do Arduino obtive bastante sucesso…

Iniciado por Victor Lamounier Bittencourt

6 4 Jun, 2013
Resposta de Mauro Assis

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço