Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Conectar cooler no arduino

Como faço para conectar um cooler 12V (0,24A) no arduino UNO R3? Posso conectar direto ou preciso utilizar algum outro componente, etc...?

Iniciado por Lia White-Gluz

8 15 Ago, 2013
Resposta de Lia White-Gluz

VB .NET Comunicação com Arduino

Pessoal boa tarde. Estou tentando desenvolver uma aplicação com o VB .net para acender uma lampada e apagar utilizando o Arduino. A progr…

Iniciado por Fernando Jose Cossa

12 15 Ago, 2013
Resposta de Fernando Jose Cossa

Comunicação ScadaBr

Olá pessoal,   Sou estudante e estou fazendo um projeto de iniciação científica em que um tablet rodará um aplicativo que funcionará da seg…

Iniciado por Juliana Salgado

11 15 Ago, 2013
Resposta de Wiechert

Rele de Pulso acionado por Arduino e interruptor

Pessoal, bom dia.  Alguém já fez alguma coisa com Rele de Pulso + Arduino + Interruptor? Como ficou o esquema e qual rele usaram? Estou f…

Iniciado por Rômulo Carlos de Sá Pacheco da R

0 15 Ago, 2013

Acionamento de rele e etc...

Olá, tenho uma duvida sobre métodos de acionamento, por ex: Tenho que acionar um rele através do arduino ou pic, posso fazer isso de duas m…

Iniciado por Alian Vargas Pitta

6 15 Ago, 2013
Resposta de Alian Vargas Pitta

QUal comprar

Ola galera, to querendo comprar o primeiro arduino, ja tenho um pouco de conhecimento em programacao. Qual arduino vcs acham q eu deveria c…

Iniciado por João Sousa

2 14 Ago, 2013
Resposta de João Sousa

Sobre o TIL38 ou PHFT380

Alguém aqui tem informações gráficas, ou seja, um datasheet que mostre os gráficos de comportamentos do fotoreceptor PHFT380 ou TIL38? Val…

Iniciado por Carlos José

5 14 Ago, 2013
Resposta de Ed Trawtmam

9V no Vin do Arduino com Ethernet Shield?

Olá pessoal, alguém já ligou o pino 9V do Ethernet Shield para alimentar montado com Arduino Uno? Este pino corresponde ao Vin do Arduino,…

Iniciado por Alexander Carapeticow

1 14 Ago, 2013
Resposta de Marco Aurelio

[Ajuda] Carrinho via bluetooth arduino + android, problema com função map

Eu estou tentando controlar um carrinho via bluetooth usando um app e até aí tudo bem, fiz alguns testes e estava enviando os valores certo…

Iniciado por Kelvin Campelo

3 12 Ago, 2013
Resposta de Kelvin Campelo

Ajuda Ethernet Shield W5100 + Arduino Uno

Caros Amigos, Estou tentando iniciar um projetinho usando Ethernet Shield W5100 com Sd. Já pesquisei bastante e não consegui encontrar aind…

Iniciado por Bruno Santos

19 11 Ago, 2013
Resposta de Diogo Assiz Menon

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço