Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Relógio de tempo real - Grove

como eu posso integrar este "Relógio de tempo real - Grove" com um projeto usando Arduíno? quero fazer um sistema de irrigação de plantas,…

Iniciado por Mark Jose Fernandes

2 20 Set, 2013
Resposta de Mark Jose Fernandes

Contador com relogio

Estou programando no arduino um contador com relogio e fico mostrando as horas para poder verificar se as horas estao corretas mas quando c…

Iniciado por Allisson Henrique

13 20 Set, 2013
Resposta de Fellipe Couto

Ajuda: Hack frente de som automotivo antigo - Ajuda com LCD

Ola, estou adaptando uma frente de rádio automotivo antigo para usar como teclado de atalhos. Já tive sucesso na captura e catalogaçãode t…

Iniciado por Felipe Medina Coelho

0 20 Set, 2013

Sensor de Movimento

Eu estou desenvolvendo um projeto em que um robô depois que detectar a presença de algo acenda os olhos e siga com a cabeça o movimento. Qu…

Iniciado por Gustavo Henrique F. Simplicio

0 19 Set, 2013

Raspberry + Arduino + 2 Xbee - Tem como eles se comunicarem?

Eu estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém aqui poderia me ajudar 18:24 Eu eu tenho os seguintes hardwares - 1 raspberry pi, 1 a…

Iniciado por Claudio Dias

0 19 Set, 2013

Problemas com programação: float e sensor ultrasônico

Oi, pessoal! Estou fazendo medidas de distância com um sensor ultrasônico, mas não estou conseguindo valores com números decimais (aparece,…

Iniciado por Tamara Salvatori

11 19 Set, 2013
Resposta de Tamara Salvatori

GRAVAR DIRETO NO ATMEGA328

BOA TARDE , PRIMEIRA MENTE VOU  EXPLICAR  ,  EU COMPREI UM ARDUINO UNO E PROGAMEI NORMALMENTE , POREM FIZ UM PROJETO PARA UMA BOMBA DE POÇO…

Iniciado por Aldflank Lima da Silva

6 17 Set, 2013
Resposta de Aldflank Lima da Silva

Como incializar um botão e deixa-lo ino perante até o acionamento de outro? ( Intertravamentos)

Ola galera, estou com uma dúvida aqui, estou tentando criar uma programação com um botão que possa ser inicializado uma única vez(button1)…

Iniciado por Danilo José Diniz

8 17 Set, 2013
Resposta de ewerton reis alves

LIMITE EMISSORES IR ARDUINO

Boa noite amigos... alguem sabe o limite de led emissor ir que posso ligar no arduino? em um mesmo pino, sem resistor? ja liguei 3 em l…

Iniciado por LUIS PAULO CARDOSO DA LUZ

0 17 Set, 2013

Arduino Uno + Shield GSM + Alguns sensores.

Olá a todos, estou montando uma estação meteorológica para medir velocidade/direção do vento e pluviometria. Encontro aqui no fórum um art…

Iniciado por Alex Santana

0 16 Set, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço