Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Socorro... Arduino mega 2560 + usb host shield Sparkfun

Amigos, Não consigo fazer o Usb Host Shield, da Sparkfun, funcionar com o meu arduino Mega 2560. Já fiz a conexão SPI conforme segue: Usb…

Iniciado por Marcos André Ribeiro

0 20 Dez, 2013

Ajuda Servo.

Galera estou usando 2 servos e 2 potenciometros pra um projeto cada potenciometro comanda 1 servo só que apenas 1 potenciometro funciona e…

Iniciado por Lucas Silva Chaves

2 19 Dez, 2013
Resposta de Lucas Silva Chaves

Ajuda na Montagem de Circuito na Breadboard

Boas eu precisava de ajuda na montagem de um circuito na breadboard. Se alguem me conseguir ajudar agradecia.

Iniciado por Paulo Vieira

1 19 Dez, 2013
Resposta de Paulo Vieira

Circuito Fotosíntese

Boas, Eu precisava de ajuda na montagem de um circuito que que montar. O circuito consiste em quando estiver a dar sol não deixar passar co…

Iniciado por Paulo Vieira

10 18 Dez, 2013
Resposta de Paulo Vieira

Conctores utilizados por uma Shield

Boa tarde Pessoal; Sou novo nesse mundo arduino e tenho uma duvida. caso eu compre uma Shield GPS para meu arduino UNO, ele utilizara todas…

Iniciado por Gabriel Meinberg Renó

1 17 Dez, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

pic 18f4550 contador regressivo

estou tentando fazer um contador regressivo com PIC 18f4550, teria que ter um ajuste de tempo e quando chegar ao final do tempo tem que aci…

Iniciado por flavio andre dias

4 16 Dez, 2013
Resposta de flavio andre dias

Fabricantes PCB

Olá pessoal, estou a procura de empresas que façam a fabricação (profissional) de PCBs.   Acho que seria interessante fazermos um local aqu…

Iniciado por Guilherme D'Amoreira

7 16 Dez, 2013
Resposta de Vitor Araújo Alcântara

Prototipos na china?

Pessoal alguém já teve alguma experiência em contratar alguma empresa para desenvolver protótipos em SMD na China ou fora do Brasil, e se n…

Iniciado por Marcelo de Oliveira

0 13 Dez, 2013

Estação Meteorológica com Arduino

Galera seguinte faço TI na Fatec de Jahu. E desenvolvi um projeto de automação industrial na Fatec com Arduino e ScadaBR. Tudo com o protoc…

Iniciado por Julio Xavier

9 13 Dez, 2013
Resposta de Murilo Lima Nogueira

PWM + Millis()

Pessoal, estou quebrando a cabeça pra incrementar/decrementar o brilho de um led usando a função millis(). Preciso de uma função brilho(),…

Iniciado por Thiago S. Malavasi

0 11 Dez, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço