Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Célula de Carga

Olá pessoal, Estou tendo dificuldade em entender como fazer a interface entre uma célula de carga e um arduino. Preciso de um amplificador…

Iniciado por Bruno Amorim Moraes

19 2 Abr, 2014
Resposta de Sidney Alves Bastos

ajuda com codigo

ola pessoal,segui um tutorial http://www.repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/3197/2/20615176.pdf. tudo ok mais agora queria adicinar…

Iniciado por tiago luiz rauber pozzan

0 1 Abr, 2014

Servo Motores da Panasonic + arduino

Galera, seguinte! Estou fazendo uma pesquisa, para uma empresa que topou me pagar para aprender sobre automação, eletrônica e etc. Tenho…

Iniciado por Elcio Martins Brandão Filho

0 1 Abr, 2014

Comunicação sem fio - Arduíno e sensores.

Fala galera, tudo bem? Estou cursando meu ultimo ano da faculdade e terei que fazer meu TCC. Para meu tema, irei utilizar uma rede de sens…

Iniciado por Vitor Sousa

7 1 Abr, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

EEPROM_SPI

Boa tarde, Alguém sabe como gravar dados na EEPROM_SPI? Tô precisando fazer isso pra oontem hahhaa obrigadaa

Iniciado por Andressa

2 31 Mar, 2014
Resposta de Andressa

MOTOR DE PASSO

Boa noite sou leigo em eletronica , mas preciso fazer um mecanismo de soltura de latas para uma maquina , bem minha duvida e a seguinte com…

Iniciado por JOAO SERGIO V DA COSTA

7 29 Mar, 2014
Resposta de JOAO SERGIO V DA COSTA

Buzzer + BC548

Boa noite galera, Estou terminando um projeto de automação com uma placa RF com 4 reles, e minha duvida é a seguinte: Ela tem um led que…

Iniciado por Thomaz

4 29 Mar, 2014
Resposta de Thomaz

Peltier com diodos?

Olá pessoal,   Sou novato em eletrônica prática, estou com uma dúvida. Quando usamos dispositivos com bobinas (relés, motores) aprendi que…

Iniciado por Daniel Cunha

8 28 Mar, 2014
Resposta de Thiagoor

Dúvida sobre Transmissão RF

Pessoal, me ajudem tenho dois arduinos um uno (emissor) e um mega (receptor) e duas antenas (transceptores) SRWF de 433MHz, tenho que reali…

Iniciado por Luiz Felipe Helt Santos

6 27 Mar, 2014
Resposta de Luiz Felipe Helt Santos

Ajuda Com Bootloader do arduino

Bom Galera é o seguinte estou com um problema comprei 2 arduino pro mini esse da imagem junto com um CP2102 (conversor USBxTTL).  queimei u…

Iniciado por Radson Patrick

0 26 Mar, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço