Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sensor PÌR e arduino uno

ok galera la vai eu de novo. to construindo um pequeno alarme pra minha casa, e agora que ta tudo praticamente pronto, apareceu um pequeno…

Iniciado por karlo eduardo maciel oliveira

0 8 Maio, 2014

Variaveis, duvida cruel

Bem, a cada minuto que passa me esbarro em duvidas e novidades e acabo aprendendo um pouco mais de arduino.. duvida da hora: estou usand…

Iniciado por karlo eduardo maciel oliveira

6 8 Maio, 2014
Resposta de fabio henrique

Contador de tempo para alarme

Bem, estou fazendo um alarme para minha casa, nao optei por controle remoto mas sim por teclado, em virtude de custos. o que preciso fazer…

Iniciado por karlo eduardo maciel oliveira

9 7 Maio, 2014
Resposta de karlo eduardo maciel oliveira

Medição temperatura da água dentro da tubulação

Olá pessoal Por favor, há algum equipamento que meça a temperatura da água dentro de uma tubulação? Quero ativar um aquecedor caso a água…

Iniciado por Rogério Lopes Jr.

2 7 Maio, 2014
Resposta de Rogério Lopes Jr.

Sensor HC-SR04

Olá a todos. Eu tenho um Arduino Nano e estou a pensar em fazer um sensor de estacionamento para o meu carro. A minha duvida é se posso uti…

Iniciado por Luís Vasconcelos

3 7 Maio, 2014
Resposta de Daniel (OráculoX)

Como os sensores de distância "enxergam"?

Ola pessoal, Novo por aqui, e relativamente novo com Arduino também. Bom, quero montar um projeto que envolve o uso de sensores de distân…

Iniciado por Tito F

0 7 Maio, 2014

Compra de Arduino NANO V3 XingLing

Pessoal, primeiramente "Olá" a todos, gostaria de perguntar uma coisa a vocês: O Arduino Nano V3 (Este modelo) precisa de algo "especial" p…

Iniciado por Julio Cesar Bianor dos Passos

0 7 Maio, 2014

Delphi + Arduino

Preciso fazer com que o Arduíno mande uma variável, um numero ou qualquer valor que possa ser interpretado depois pelo Delphi. Alguém poder…

Iniciado por Lucas Monteiro

5 5 Maio, 2014
Resposta de Cleiton Bueno de Oliveira

Interferência no circuito

Boa tarde, Veja se alguém pode me ajudar. Não sou expert em eletrônica, conheço mais a parte de programação, meu problema é o seguinte: De…

Iniciado por Luiz

4 5 Maio, 2014
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

Led piscando fora do loop

galera to fazendo um alarme e ja tenho todo o projeto praticamente pronto, so esbarrei agora numa condição que ainda não sei como soluciona…

Iniciado por karlo eduardo maciel oliveira

4 5 Maio, 2014
Resposta de karlo eduardo maciel oliveira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço