Caros garagistas,

Desculpe-me quem gosta de som alto, mas na cidade em que moro a poluição sonora dos aparelhos de sons dos veículos está irritante para a maior parte da população e a justiça não está valendo. Como estou diante de vários inventores, farei um pedido aos colegas interessados, a invenção de um sistema que possa interferir num aparelho de emissão sonora provocando neste, ruídos, desligando ou até mesmo queimando. É claro que esse sistema não possa interferir nos aparelhos sonoros que estão com níveis de decibéis adequados pela legislação.

Então, a interferência só aconteceria com os aparelhos que estivessem com decibéis acima do estabelecido por Lei.

Acredito que, por não ser legal, ainda não inventaram um controlador de som de tal magnitude.

Abraço,

Santiago

Exibições: 13005

Responder esta

Respostas a este tópico

Já ouviu falar em RPG , uma só já resolve o problema , pra sempre , he he he

Eu sempre tive essa preocupação. A mim incomoda também o celular em alto volume, o som do vizinho, as malditas jukebox dos botecos, as bombinhas e os foguetes que soltam os torcedores e os aviões do crime. Eu gostaria que tivesse uma solução remota e que pudesse acontecer ocultamente para essas atitudes nojentas. Cá entre nós: por que pessoas que gostam de incomodar com o som alto dos carros só põem música ruim e que fala de coisa ruim pra perturbar? A única solução que vejo são tampões de borracha nos ouvidos para sair à rua, andar de ônibus ou frequentar lugar público e revestimento acústico nas paredes e janelas dos lares. Nesse calor, tem que fazer também investimento em ar condicionado para esse caso. Encontrei essa matéria interessantíssima que fala inclusive porque existem esses malditos perturbadores, que foram programados também em laboratórios,  e quem são os favorecidos por trás deles: http://asbesteirasquerecebo.blogspot.com.br/2015/01/tentam-degradar...

quer realmente queimar um radio de um xarope a distancia?

e de lambuja implantar um cancer bem no meio do cérebro do maldito ?

https://www.youtube.com/watch?v=ENW1XEbfFuw

mas nao diga q fui eu q falei eim kkkkk 

1-Criar uma ressonância, como aquelas ocorridas em pontes ou taças de cristal, que possa furar os auto-falantes. Se você colocar um auto-falante emitindo a frequência de ressonância de outro auto-falante, este segundo vai vibrar sem nenhum sinal ter sido enviado à ele pela potência.
https://www.youtube.com/watch?v=5E7T4AlYpNg

2-Usar a interferência dos celulares nos auto falantes, mas amplificada para atrapalhar o som
http://www.tecmundo.com.br/celular/17705-interferencias-de-celulare...


3- Captar o som desagradável e devolvê-lo amplificado e com delay, vai parecer que o som está com defeito (reverberação)

Esse negócio de seguirmos as leis é interessante para não nos igualarmos a eles, porém vamos ser honestos, usar a ciência é muito mais divertido heheheheeheheheehe

É Marcos...

Estou com 50 anos e por toda minha vida acreditei nesses valores. Precisamos "ser Brasileiros" de "verdade", leia a história "desse prostíbulo" e veja o que acontece com quem segue as leis, e quais "prêmios" dão pra quem não segue.

É para pensar não???

Sim no Brasil quem segue as leis (Ainda que isso não seja virtude e sim obrigação) é visto como otário, como covarde. Infelizmente esse lugar já nasceu morto. 

Minha sugestão :

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço