Amigos

Alguém monta ou sabe quem/ onde montaria uma CNC pra mim ?

precisava de uma não muito sofisticada mas que fosse capaz de cortar uns painés de plástico fino (sim caixa Patola mesmo ;-)  )

valeu

Marcelo

Exibições: 725

Responder esta

Respostas a este tópico

Você pretende faze-la a partir do zero ou se trata de comprar as peças e montar?

Entre em contato pelo euclas@gmail.com

Obrigado.

Neste forum tem tudo sobre como construir uma CNC: www.guiacnc.com.br

É que precisava de alguém que montasse mesmo, meu negócio é eletrônica não tenho à mínima afinidade com a parte mecânica

La vc encontra muitos prestadores de serviço na area de montagem de máquinas,

Obrigado Alexandre, já que lá é tão bom, porque você não se muda pra lá??? É bom a gente fortalecer os nossos companheiros e não ficar aguando a planta do vizinho, ou você é daqueles que por causa de R$ 10,00 compra o Arduino em outro local e não no LdG??? Aqui onde moro estamos a meses lutando e batalhando para formar um grupo ligado a forma de trabalho do LdG. Você faz/fez alguma coisa nesse sentido? Ou é daqueles que só "aproveitam a oportunidade"? Você sabe que aqui temos um grupo de usuários de CNC? Você poderia pelo menos indicar o pessoal daqui? Se nós aqui entre nós não pudermos dar uma força e ficarmos esparramando os esforços, onde vamos parar? Você sabe? Pensa aí direitinho...

também tenho interesse, mas no meu caso a parte mecânica é tranquila, preciso de ajuda é com os softwares e como fazer a integração software --> CNC ... qual programa usar e como é feita a integração, isso que eu quero aprender.

também estou amadurecendo a ideia de montar a minha CNC, trabalho com manutenção de CNC então tenho um pouco de conhecimento, mas claro uma caseira muda um pouco, principalmente na questão software mas ja tenho algumas idéias e alguns materiais para usar podemos trocar alguma idéia, via msn sei la, qualquer coisa vamos se falando.  

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço