Discussões de ari ercilio de farias ferreira (30)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

""

ari ercilio de farias ferreira respondeu 20 Set, 2012 para Arquivos .hex do Arduino no Ubuntu

5 20 Set, 2012
Resposta de Alexandre Becker Silveira

"fala Alexandre, blz? na IDE do arduino vá em: FILE, PREFERENCES E marque a opção: sh…"

ari ercilio de farias ferreira respondeu 20 Set, 2012 para Arquivos .hex do Arduino no Ubuntu

5 20 Set, 2012
Resposta de Alexandre Becker Silveira

"Sim Paulo como garagista mas se eu puder ajudar com alguma outra coisa me fala tenho…"

ari ercilio de farias ferreira respondeu 15 Set, 2012 para Placa de circuito impresso coletiva

93 27 Maio, 2013
Resposta de romualdo xavier de paula

"Pessoal tenho muito interesse neste assunto "

ari ercilio de farias ferreira respondeu 15 Set, 2012 para Placa de circuito impresso coletiva

93 27 Maio, 2013
Resposta de romualdo xavier de paula

"também estou amadurecendo a ideia de montar a minha CNC, trabalho com manutenção de…"

ari ercilio de farias ferreira respondeu 13 Set, 2012 para CNC montar

7 13 Set, 2012
Resposta de ari ercilio de farias ferreira

"Simulo minhas brincadeiras quase todas no Isis se precisar de ajuda é só falar. "

ari ercilio de farias ferreira respondeu 13 Jul, 2012 para Emulador Arduino-PROTEUS - Algum Tutorial?

8 14 Jul, 2012
Resposta de Lauro Becker

"vamos encher a caixa de correio deste cara até ele fazer a webinar, hehe!!"

ari ercilio de farias ferreira respondeu 30 Mar, 2012 para Quem pode fazer uma webinar sobre Android?

13 3 Abr, 2012
Resposta de Marcelo Rodrigues

"o problema é o consumo de todo o sistema, uma bateria só para o RTC dura anos,"

ari ercilio de farias ferreira respondeu 28 Mar, 2012 para diferença entre RTC e cristal 16Mhz

9 29 Mar, 2012
Resposta de Jiri Trnka

"https://sites.google.com/a/certi.org.br/certi_scadabr/home/minicursos/arduino aqui…"

ari ercilio de farias ferreira respondeu 27 Mar, 2012 para PROCESSO - ARDUINO

8 29 Mar, 2012
Resposta de Alexandre Becker Silveira

"Marcelo seria muito bom também to muito afim de aprender sobre androide, vamos se al…"

ari ercilio de farias ferreira respondeu 27 Mar, 2012 para Quem pode fazer uma webinar sobre Android?

13 3 Abr, 2012
Resposta de Marcelo Rodrigues

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço