Todas as Discussões Marcadas 'serial' (72)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ARDUINO BLUETOOTH + APP INVENTOR

Boa noite, estou desenvolvendo um App para automação residencial, pois, é o meu trabalho final (tex), do Técnico de Automação Industrial. O…

Iniciado por Pedro Henrique de Medeiros

1 7 Out
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Serial.Write ou Serial.print Comunicação Serial Entre Arduínos

Olá pessoal montei um projeto que utiliza dois arduínos pro mini  5v. Eles estão ligados na mesma fonte e com conexão serial (TX e RX). O p…

Iniciado por Leonardo Nascimento Lima

1 19 Mar
Resposta de mineirin RV

Ethernet Shield + Dimmer Shield

Olá pessoal Estou começando a fazer algumas brincadeiras com arduino e já estou tendo sucesso em alguns experimentos. Mas uma coisa que e…

Iniciado por Crystyano Santos

9 23 Dez, 2017
Resposta de Helio R Freitas Jr

Caracteres estranhos ou desconhecidos na Serial no lugar de mostrar o IP com ESP8266-01 e Arduino UNO

[Resolvido] Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida que me deixou a noite em claro tentando resolver e ainda não consegui, acredito q…

Iniciado por João Victor Leal Lima

27 3 Nov, 2017
Resposta de João Victor Leal Lima

Monitor Serial não funciona

O meu Monitor Serial estava funcionando, eu desconectei o Arduíno UNO R3 e conectei novamente, fiz alguns ajustes no programa e na hora de…

Iniciado por ewerton ferreira

3 22 Out, 2017
Resposta de ewerton ferreira

ESP8266 arduino - Modulo não responde

Olá, Estou com problemas no me ESP8266. Estava desenvolvendo um webserver com ele quando as respostas aos comandos AT começaram a ficar pro…

Iniciado por Felipe Boszzcowski

12 2 Out, 2017

comunicação serial entre arduinos

olá pessoal, estou com um projeto que requer mais entradas dq o arduino (uno no caso) possui, fui informado que poderia resolver esse probl…

Iniciado por Victor Matos

6 13 Set, 2017

Split Arduino

Fala pessoal, Sei que o Arduíno é limitado quanto a algumas coisas, e uma delas é a forma de se fazer Split() de Strings. Tenho um projeti…

Iniciado por Charles Henrique

13 7 Ago, 2017
Resposta de Charles Henrique

Conflito PLX-DAQ e GSM Shield

Fala galera! Estou em um projeto envolvendo o monitoramento de parâmetros de um cultivo de microalgas (temperatura, pH, etc). Nesse projet…

Iniciado por Jean Pablo

3 12 Jun, 2017
Resposta de Jean Pablo

Ajuda com Raspberry na comunicação serial com ScadaBR

Fala amigos! estou tentando configurar o ScadaBR no Raspbian, quando vou tentar achar a porta COM aparece esse erro "no rxtxSerial in java.…

Iniciado por Pedro Henrique Lima Sant' Ana

0 26 Mar, 2017

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2018   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por