Todas as Discussões Marcadas 'sensor' (154)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sensor PIR + Arduino

Olá pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação com Arduino e um sensor de movimento (PIR). Acontece que esse sensor está sempre ativando me…

Iniciado por Diêggo Faustino

4 30 Abr, 2013
Resposta de Luiz Felipe Oliveira

Arduino+ColorPal

Olá amigos, Alguém sabe como posso conectar o ColorPal da Parallax com o Arduino?

Iniciado por Veridiano Santos

4 8 Abr, 2013
Resposta de Veridiano Santos

HELP: Sensor de Umidade para solo

Olá pessoal!  Preciso de uma ajuda de vocês:  Conhecem algum sensor de umidade que possa ser inserido na terra de um vaso de planta para…

Iniciado por Leonardo C. Barbini

11 7 Abr, 2013
Resposta de Leonardo C. Barbini

Idéias

Salve, salve galera! Estou precisando de umas ideias de vocês. Tenho os seguintes componentes:  - Arduino Uno R3 - Protoboard - Jumpers - S…

Iniciado por Lukkaz Pacheco

2 19 Mar, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

Arduino + Sensor IR + LED

Salve, salve galera! Sou novo no Arduino. Possuo um sensor de infravermelho(IR) e queria uma ajdua de vocês! Já tenho uma biblioteca para…

Iniciado por Lukkaz Pacheco

2 15 Mar, 2013
Resposta de Lukkaz Pacheco

Utilizando sensor ultrasônico no PIC

Pois bem pessoal , sou novo aqui neste fórum e gostaria de uma ajuda para entender um código que estou utilizando para poder medir distânci…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

9 15 Fev, 2013
Resposta de Cesar Luis

Garagino + Sensor Infravermelho

Boa noite, Possuo um garagino, e montei um transmissor Infrared (Ir). Todas as saídas digitais e analógicas estão funcionando corretamente…

Iniciado por Joao Daniel Batista Manco

4 20 Jan, 2013
Resposta de Joao Daniel Batista Manco

Preciso de um Medidor de Vento

Estou em um projeto pessoal e preciso de um medido de direção e velocidade de vento para incorporar em um circuito que já criei.  Encontre…

Iniciado por Vitor Seabra Vaccari de Lima

14 14 Dez, 2012
Resposta de Victor Santos

Sensor de corrente

Pessoal, Alguem já usou esses sensores de corrente por indução com Arduino: Eu estou desenvolvendo uma aplicação onde eu preciso saber…

Iniciado por Ricardo Amato

9 15 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

Biblioteca Sensor Ultra-Sônico para as IDEs 0.22 e 1.0.1

Pessoal, como a biblioteca de sensor ultra-sônico apenas funcionava nas IDEs abaixo da 023, programei uma nova biblioteca baseada na antiga…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

2 20 Out, 2012
Resposta de Camilo de Lellis Barreto Junior

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço