Todas as Discussões Marcadas 'sensor' (154)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Biblioteca Arduino LM35

Biblioteca para o sensor de temperatura LM35 http://ricardo-sequeira.com/lm35-arduino-library/

Iniciado por Ricardo Sequeira

1 16 Fev, 2014
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

Arduino com LM35 + Apache + MySQL

Boa noite pessoal, escrevi uma série de posts sobre Arduino - Sensor de temperatura onde cada parte foi implementado algo com Arduino e aca…

Iniciado por Cleiton Bueno de Oliveira

3 19 Jan, 2014
Resposta de Diogo Henrique Corrêa

Canhão de bolinha de tênis

Olá pessoal,   eu estou pensando em construir um canhão de bolinha de tênis para brincar com minha cadelinha,kkkk,eu estava com uma ideia,…

Iniciado por Presley Reverdito

0 30 Nov, 2013

Intervalo entre detecções e ajuste de volume

Pessoal, estou desenvolvendo meu TCC e, com a ajuda de membros do grupo, consegui desenvolver um player que, tivesse seu volume ajustado a…

Iniciado por Marcos de Castro

0 22 Nov, 2013

Sensor de qualidade do ar

 Boa noite turma, estou com uma dúvida com relação ao sensor de qualidade do ar, se alguém puder me ajudar agradeço muito.  Tenho uma peque…

Iniciado por David Giannini

2 10 Nov, 2013
Resposta de David Giannini

[Resolvido]Codigo Processing dando erro

Olá todos, Recentemente conheci processing e decidi ver como se usa, então peguei um código exemplo de um site, mas esse exemplo deu erro…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

3 2 Nov, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

Freio automático para moto

Ola garagistas, estou pensando em montar um TCC em cima de um freio automático para motos, aonde ele ira frear o freio traseiro caso haja r…

Iniciado por Christian Pagno Coan

8 7 Out, 2013
Resposta de Wiechert

Sensor de presença de alarme

Olá, Comprei um par de sensores de presença, daqueles usados em alarme de carro, e gostaria de saber se existe alguma forma de liga-los no…

Iniciado por Bernardo Godinho

0 5 Out, 2013

Porta Serial + PHP + Sensor Temp?

estou tentando mostra a temperatura por php usando o wampserver, na saida serial do arduino esta normal postando a temperatura normal porem…

Iniciado por Renan Rodrigues

3 30 Set, 2013
Resposta de Cleiton Bueno de Oliveira

Sensor passagem

Pessoal, aguem sabe a melhor maneira de identificar a passagem de um objeto por um trilho? Ex: Tenho um trilho suspenso q tem uma roldana q…

Iniciado por Marcos Felipe

4 23 Set, 2013
Resposta de Alexandre Costa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço