Todas as Discussões Marcadas 'raspberry' (43)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Produção e venda de equipamentos eletrônicos

Boa tarde, Estive procurando algum tópico ou informação na net sobre como produzir e vender equipamentos aqui no Brasil, porém nenhum mate…

Iniciado por Rafael Peratello

13 3 Ago, 2015
Resposta de Luis Farias

Alimentar placa de 8 relés com Raspberry

Pessoal, bom dia. Estou com um projeto aonde tenho uma placa com 8 canais de relés e uma raspberry. A minha ideia é criar uma espécie de co…

Iniciado por Roger Luiz

11 27 Mar, 2015
Resposta de Pedro Ferreira

Configurando Raspberry como web server

No começo do ano passado precisei criar um web server no Raspberry, como encontrei dificuldade de encontrar material na net, estou postando…

Iniciado por Dennis Pedrassoli Santos

2 9 Mar, 2015
Resposta de Dennis Pedrassoli Santos

Raspberry Pi 2

Raspberry Pi 2 garante acesso gratuito ao Windows 10  1 GB de RAM e processador quad-core da Broadcom de 900 Mhz. A Raspberry Foundation…

Iniciado por Rogerio A. Filho

2 2 Fev, 2015
Resposta de Rogerio A. Filho

Lentidão do raspbean

Olá Garagistas. Eu estou acessando o labdegaragem pelo raspberry usando o Midori e demora mais de um minuto para carregar todo site. O mesm…

Iniciado por Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

4 18 Ago, 2014
Resposta de Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

Ajuda com AVR ATmega1284p

Dando continuidade ao tópico anterior, gostaria de tirar algumas duvidas em relação a esse projeto. Depois de muitas pessoas falarem que é…

Iniciado por Ulisses Ramos de Medeiros

3 22 Jun, 2014
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

Dúvida sobre arduino

Olá, recentemente eu comecei a estudar o Arduino, comprei um Arduino Due, mas um mês depois chegou meu tão sonhado Raspberry Pi. Deixei o A…

Iniciado por Ulisses Ramos de Medeiros

4 17 Jun, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Tutorial: Login automatico e subindo interface grafica

E ae galerinha do LdG. Bom escrevi um post que partiu de uma ideia para ajudar um amigo e como ele gostou muito e por ser simples irei comp…

Iniciado por Cleiton Bueno de Oliveira

0 14 Abr, 2014

Web Serie Raspberry PI

Galera vou começar uma web serie sobre o raspberry pi. Ate concluir essa serie, vou fazer um pequeno projeto para automaçao residencial us…

Iniciado por Rogerio A. Filho

1 19 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Projeto Etmos(Robô Hexápode)

Bom dia Garagistas, Estamos desenvolvendo uma plataforma robótica que permite o desenvolvimento rápido de sistemas móveis. Este sistema co…

Iniciado por Juliano Alves de Oliveira

0 9 Jan, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço