Todas as Discussões Marcadas 'projeto' (83)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Criação de máquinas para impressão de pedidos

Prezados,estou precisando de uma máquinininha parecida com aquelas impressoras de notinhas de compras com cartão de créditos. Ele deverá co…

Iniciado por William Silva Gomes

4 26 Ago, 2014
Resposta de William Silva Gomes

Aeromodelo com arduino + ethernetshield + pc + roteador

Fala pessoal! Bom eu sou novo aqui na comunidade. Quando eu comecei a mexer com o arduino muita coisa facilitou em meus projetos, e uma co…

Iniciado por Alexandre Camargo da Silva

2 30 Abr, 2014
Resposta de Alexandre Camargo da Silva

Projeto Máquina de Envase - Dúvida

Pessoal, estou desenvolvendo um projeto de uma máquina de envase onde há uma esteira, uma bomba, sensor, keypad e botões e utilizando um Ar…

Iniciado por Rodrigo Moreira

0 7 Mar, 2014

Projeto Arduíno+Bluetooth+infravermelho???

Olá eu sou iniciante em Arduíno e queria saber como eu poderia controlar um LED infravermelho por Bluetooth.Estou querendo fazer um projeto…

Iniciado por qwsdfghjjvcyih

1 19 Fev, 2014
Resposta de Leonardo Filipe

Comunicação Arduino e Visual Studio

Boa noite galera. Então estou fazendo um programa para arduino que será comandado pelo visual studio.. no arduino eu tenho um sensor de tem…

Iniciado por Marcos Paulo Rabelo Ribeiro

8 17 Fev, 2014
Resposta de Diego Paulino

Indicação de Projetos (Java, C#, Arduino, LabVIEW, PIC)

Boa tarde pessoal. Estou em periodo de férias, e não tem quase nada para fazer, está um tédio. rsrsrrs Gostaria que vocês me indicasse alg…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

6 10 Jan, 2014
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Qual melhor Arduino?

Pretendo fazer um trabalho para surdos, que estudam no Instituto Federal onde estou. A ideia é a seguinte, fazer que eles recebam uma mensa…

Iniciado por Valter V. Wolff

7 9 Out, 2013
Resposta de Valter V. Wolff

Comprei o servo certo?

Estou fazendo a parte de controle de um projeto da faculdade.  Basicamente eu quero controlar um mecanismo para controlar a direção de um b…

Iniciado por Manuella Soares

0 20 Set, 2013

Baby Monitor / Babá Eletrônica

Olá pessoal, sou iniciante no forum e no mundo arduino. Programo em algumas linguagens então acho que não terei tanta dificuldadade em entr…

Iniciado por Luciano Rocha

1 30 Ago, 2013
Resposta de Eduardo

Vaga de programador Arduino+GSM disponível

Pessoal, Me ofereceram uma vaga para um programador com experiência em Arduino e GSM para desenvolvimento de projeto definido. O mesmo deve…

Iniciado por LUIZ CARLOS SOURIENT JUNIOR

2 27 Ago, 2013
Resposta de LUIZ CARLOS SOURIENT JUNIOR

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço