Todas as Discussões Marcadas 'led' (47)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino e Java

E ai galerinha do labdegaragem! comunicação do arduino para o pc!  Estou tentando fazer uma simulação com um led, onde esse led seja ligado…

Iniciado por Jackson de Sousa

4 4 Mar, 2014
Resposta de Luigi Maestrelli

Batida do piezo +LED

     Pessoal, tô com um problema haha    Eu preciso de um circuito que acenda um led toda vez que eu bater num piezo...mas como a tensão…

Iniciado por Samuel Elias Franco

0 14 Jan, 2014

Acender um LED da Matriz de LED de cada vez, e aleatorio

Boa tarde pessoal, estou desenvolvendo um programa para criar caracteres em uma matriz de LED 5x5 . No programa o usuario poderá selecionar…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

25 23 Dez, 2013
Resposta de carlos de freitas

74HC595N + Matriz bicolor

A um tempo atrás comprei uma matriz 8x8 bicolor e desde então venho tomando uma surra deste item. Não consegui achar um tutorial pois o mes…

Iniciado por Raphael afonso

8 29 Set, 2013
Resposta de Mauro Assis

Led - Entrada USB do celular

Olá, Meu celular é um Samsung Galaxy S, e ele n possui flash. Eu gostaria de uma forma de ligar um led interligado a entrada usb do celula…

Iniciado por Leandro Atallah

1 24 Set, 2013
Resposta de Leandro Atallah

Arduino bugo de vez

Eu ganhei mes passado um arduino uno de meu irmao, essa semana eu fui brincar um pouco com ele. Eu estava fazendo o exemplo numero 2 do seg…

Iniciado por Thomas da Silva Costa

5 23 Set, 2013
Resposta de Alexandre Costa

2 Botões 1 Led

E aí galera blza? Estou fazendo um projetinho aqui para minha casa, mas me deparei com o seguinte problema que esta me dando um nó na cabe…

Iniciado por Tiago Struck

14 9 Jun, 2013
Resposta de Oscar Candido

Problema em ligar um simples LED no Ethernet Shield

Olá pessoal, Tenho aqui uma dúvida simples, mas não estou enxergando meu erro. Estou usando um Arduino Duemilanove, e um ENC28J60 10-pin,…

Iniciado por Thiago Martins

0 9 Mar, 2013

Acender led por comando de voz, usando o PIC

Boa tarde, vim pedir ajuda com um trabalho. Preciso acender led por comando de voz, ainda estou no começo do curso e não tenho habilidade p…

Iniciado por Pâmela Matidone Bueno Araújo

6 18 Jan, 2013
Resposta de William Lima

CUBO DE LED

Sou aluno do cefet-mg, e estou  começando agora a mecher com arduino. Como primeiro projeto decidir montar um cubo de led, que sera meu tra…

Iniciado por Michael André Mota Michel

7 13 Dez, 2012
Resposta de Mabal Wilton

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço