Todas as Discussões Marcadas 'led' (47)

Tópicos Respostas Últimas atividades

RESOLVIDO: Led piscar no Arduino

É a coisa mais simples de fazer no arduino, mas não estou conseguindo fazer os leds piscarem no meio desses códigos: #define led1 5 #defin…

Iniciado por Mari Souza

7 19 Maio, 2015
Resposta de Mari Souza

Ligar e desligar um led!!!! AJUDA

Gente, eu preciso ligar um led via pushButton, manter ele ligado por 10 segundos e depois desliga-lo. Okay, essa parte é simples e eu já se…

Iniciado por Lucas Oliveira

2 26 Abr, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

Ligando LEDs com anodo comum no arduino

Galera, Preciso de uma ajuda... Sou iniciante no arduino e estou tentando usá-lo para controlar algumas coisas na minha maquete de ferreom…

Iniciado por Mauricio de Sousa

4 5 Abr, 2015
Resposta de Weider Duarte

Liga Led RGB no Arduino

Olá, É possível ligar somente 1 led RGB, nas portas PWM do Arduino, e alimentá-lo com 3.3v? Como seria este circuito? Lí que um Led RGB…

Iniciado por Wagner Bastos

2 2 Abr, 2015
Resposta de Wagner Bastos

Display LCD e LED

Galera, alguem pode me ajudar ? To no primeiro semestre da faculdade, e tenho que fazer um TCD. Gostaria de saber se tem como passar dados…

Iniciado por Felipe Nascimento

4 30 Mar, 2015
Resposta de Felipe Nascimento

Arduino + Piezo + Refletor de LED RGB

Boa tarde! É possível eu controlar um Refletor de LED (como o das imagens abaixo) usando o Arduino com um sensor de piezo? Ou seja, o refle…

Iniciado por Gabriel Petrone

4 6 Nov, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

shield ethernet CAI quado passo variável rápido

Bom Dia pessoal, primeira vez no fórum, desde já agradeço a atenção de todos, e que eu possa ajudar vcs em algo também, bom vamos ao que in…

Iniciado por Nelson Gama

0 7 Out, 2014

Led nao acende no comando IF

boa tarde amigos, Estou enfrentando problemas com meu projeto, seguinte, tenho um Arduino Uno com uma tela 16x2 lcd keypad shield que tem…

Iniciado por Fabio Wielewski

4 29 Set, 2014
Resposta de Antonio Carlos Souza

Acender Leds, devo utilizar resistores ou o melhor é coloca-los em série?

Tinha uma lanterna pequena aqui em casa, abri ela e comecei a medir resistências, correntes, tensões... Utilizavam um resistor em cada LED,…

Iniciado por João Matheus

3 21 Maio, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Diferença do GND na trilha Negativa e GND no meio da protoboard?

Em alguns tutoriais na internet, vi alguns exemplos de led onde o usuário coloca um jumper do GND (que pelo que eu entendi é quem leva a en…

Iniciado por Marcos Filho

5 18 Abr, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço