Todas as Discussões Marcadas 'fonte' (40)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino MEGA ( ESQUENTANDO )...

Galera e o seguinte toda vez que ligo a minha placa arduino mega com fonte externa ela esquenta um pouco agora quando ligo qual quer coisa…

Iniciado por Leonardo Araújo

0 19 Mar, 2014

Voltagem 100v ~ 240v

Alguém pode me indicar um circuito eletrônico que possa ser adaptado na entrada da tensão AC de 100v de um aparelho eletrônico, por exemplo…

Iniciado por Kiyoshi Nakazawa

5 17 Jan, 2014
Resposta de Eduardo

Redundancia de energia com Fonte + Pilhas

Alguém tem uma idéia de como fazer uma redundância continua com uma fonte na CA e ao cair a energia automaticamente a pilha assuma a carga ?

Iniciado por Heri Labs

1 28 Out, 2013
Resposta de Wiechert

Fonte ATX - problema no power good

Tenho uma fonte atx modelo psec-450q e usei esse vídeo como base para testar se ela está funcionando: http://www.youtube.com/watch?v=lRA0hk

Iniciado por Hélio Neto

1 26 Set, 2013
Resposta de Christiano Reis

Dúvida com 4power E fonte

Fala pessoal estou utilizando o shield 4 power no meu projeto, utilizo 3 motores dc de 12v e 0,33A, percebi que o shield consome muito, ten…

Iniciado por Bruno Maruyaa

2 7 Jul, 2013
Resposta de Fabricio Santos

Fonte 12V e 5V de 1A

Pessoal, estou precisando fazer uma fonte que forneça 12V e 5V, com 1A...Tem algum LM da vida que suporte isto? Ou algum circuito para isto…

Iniciado por Marlon Tiedt

3 26 Maio, 2013
Resposta de Paulo Vinicius Ramos

Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

Olá pessoal. Tudo bom ai eu sou novo por aqui e gostaria de achar pessoas que queiram fazer um pequeno projeto de um sistema eletrico que g…

Iniciado por Danilo Costa

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Corrente para alimentar um Arduino com um relay 5V

Alguem sabe qual a corrente necessária para alimentar um Arduino e um relay 5v? Estou estudando qual a "melhor fonte"  220VAC p/ 5VDC para…

Iniciado por renatobrant

1 14 Ago, 2012
Resposta de Luiz Henrique Caldeira

Feinho e eficiente...

Ao contrário da "Bonitinha mas Ordinária" do saudoso psicanalista social Nelson Rodrigues. Eu precisava embalar umas encomendas e achei que…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

8 24 Maio, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Alimentação compartilhada entre Arduinos

Pessoal! Estou fazendo um projeto onde usarei dois arduinos, porém gostaria de usar apenas uma fonte de alimentação. Pensei em usar uma fon…

Iniciado por Bruna Ramos de Sousa

4 23 Set, 2011
Resposta de ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço