Todas as Discussões Marcadas 'esp8266' (43)

Tópicos Respostas Últimas atividades

cria interface gráfica com esp8266

olá!  minha duvida é como desenvolver uma interface gráfica (com o visual studio) para ler valores de um Arduíno, mas gostaria que a comuni…

Iniciado por Victor Matos

2 ontem
Resposta de Carlos kwiek

[Resolvido] - Duvida - como fazer para ativar o rele quando inicia a contagem do millis()

boa tarde, fiz um pequeno server para acionar uma bomba d'agua, ele funciona, mas a ideia seria ele acionar o pino por X minutos e aguardar…

Iniciado por Tiago Alexandre

7 11 Set
Resposta de Tiago Alexandre

ligando 3 lampadas usando esp8266 e um arduino uno

Hoje eu adquiri um esp8266 na intenção de criar um projeto de automação residencial ,utilizando um Arduíno ,3 reles e uma placa esp8266. Na…

Iniciado por GIOVANNI FERREIRA DE MENDONCA

5 21 Jul
Resposta de Carlos kwiek

Resolvido - Múltiplos Millis - função RunEvery Substitui BlinkWithoutDelay

Pessoal finalmente consegui arrumar esse código https://github.com/tbagro/arduino/blob/master/runEvery/testvariables/testvariables.ino No…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 17 Jul

Aumentar portas Digitas / Analógicas NodeMCU

Boa tarde senhores. Estou dando continuidade ao meu projeto de automatizar as lampadas da minha casa (hoje já estou em 4, mas quero chegar…

Iniciado por Ronaldo Araujo

7 4 Jul
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Medidor Energia Datalogger com PZEM004T e NodeMCU-ESP12

Diário de Projeto de Medidor de Energia Elétrica e Consumo usando Módulos PZEM004T, Arduino UNOR3 e ESP8266. Amigos, garajistas. Criei es…

Iniciado por Gerson Sena

23 15 Jun
Resposta de Gerson Sena

Aruino 1.8.5 + Node MCU esp8266

Ola Senhores, comecei meus estudos sobre o Node MCU esp8266 v2 recentemente, alguém ai enfrenta problemas de lentidão ao carregar o código…

Iniciado por Andre Queiroz

3 3 Jun
Resposta de Andre Queiroz

Como usar dois pinos do ESP8266 01? Preciso de um pull down, mas isso habilita a gravação.

Resumi bem no título. Preciso de 1 entrada e 1 saída, a entrada deve usar pulldown. Não importa se eu colocar o input ou o output no pino…

Iniciado por João Matheus

2 17 Maio
Resposta de João Matheus

[Resolvido] Como descobrir o IP de um ESP8266?

Quero usar uns ESP8266 para aplicações de IoT, mas notei que o IP varia. Acabei de trocar o provedor de internet, isso mudou o roteador e o…

Iniciado por João Matheus

9 15 Maio
Resposta de João Matheus

ESP8266 E12 conecta no wifi do telefone, mas não no roteador residencial

Bom dia, Estou testando a placa ESP8266 12 e acredito que o código esteja ok, pois quando coloco meu telefone como ponto de acesso, consig…

Iniciado por Gregori Dalzotto

11 11 Maio
Resposta de Gregori Dalzotto

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino