Todas as Discussões Marcadas 'controle' (70)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controle PID com arduino e supervisório com C++ Builder

Implementei um controle PID para controlar temperatura com arduino e um supervisório feito no c++ Builder que possui um gráfico que mostra…

Iniciado por Hugo Bernard Armond Vieira

31 26 Jan, 2013
Resposta de Hugo Bernard Armond Vieira

[Dúvida] Projeto KAME Frog

Eu e meu irmão estamos montando um robô explorador. Até o momento conseguimos fazer ele operar em modo automático  com sensor ultrassom  e…

Iniciado por Magdiel Campelo

0 28 Nov, 2012

Sistema de Controle de Acesso para Elevadores Residenciais

Olá a todos do Labdegaragem! Sou iniciante aqui e gostaria de saber se alguém tem interesse de participar do desenvolvimento do projeto de…

Iniciado por Matias

7 31 Out, 2012
Resposta de Matias

Controle Ir Arduino

Alguem tem um tutorial de como controlar o arduino com leds IR?? Eu achei alguns mas eles usam controles de televisões e afins. Eu queria e…

Iniciado por João Pedro

2 17 Ago, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Radiuino - Alguem conhece?

e ae galera, blz neh? entao.. to procurando alguns exemplos, algumas aplicações mais ta bem dificil.. alguem aí já mecheu com o radiuino? (…

Iniciado por André Almeida Martins

3 10 Ago, 2012
Resposta de Marcelo Rodrigues

Montar controle universal com arduino

ola pessoal, alguem tem ideia de como ficaria um programinha no arduino que possa emitir sinais infravermelhos que possam servir para contr…

Iniciado por joão josé

0 27 Fev, 2012

Duvida quanto aos controle do meu projeto

Bom dia pessoal... Tenho um projeto que ainda esta apenas no desenho, que seria basicamente controlar uma camera em cima de um carrinho con…

Iniciado por RENAN KLEIM

9 1 Dez, 2011
Resposta de RENAN KLEIM

Lâmpada com controle remoto

Olá,estou no 1o colegial,tenho 15 anos,não sou muito bom de Física,mas vai ter uma feira de ciências na escola e gostaria de fazeruma lampa…

Iniciado por Rodrigo

18 21 Out, 2011

Ligar lâmpada com controle remoto?

Olá,estou no 1o colegial,tenho 15 anos,não sou muito bom de Física,mas vai ter uma feira de ciências na escola e gostaria de fazer uma lamp…

Iniciado por Rodrigo

0 16 Out, 2011

Controle de portão por teclado numérico

Pessoal. Achei um teclado de chamada de apartamentos num saldão eletrônico e queria adapta-lo para abrir um portão eletrônico. Alguem por a…

Iniciado por OLINTO G. R. FILHO, olgorofi,

2 17 Maio, 2011
Resposta de OLINTO G. R. FILHO, olgorofi,

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço