Todas as Discussões Marcadas 'comunicação' (44)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Mandar packet viar UART do ARDUINO para o drone Phantom 2

Senhores, Tenho um 'drone' Phantom 2 vision plus, e um problema: quero enviar um comando via UART para o drone tirar foto no ar, através de…

Iniciado por Carlos Vasconcelos

3 4 Maio, 2015
Resposta de Roger Rubens Machado

Problema com placa sim900

Olá garagistas! Recentemente comprei um GPRS com o chip sim900. Mas já tentei de tudo e, apesar do led indicar que o sim900 alcançou a re…

Iniciado por Avelinux

4 23 Mar, 2015
Resposta de Avelinux

Tipos de Interfece de Comunicação

Qual a diferença entre as interfaces de comunicação paralela, serial, wire, i2c, spi, sdi, sdq para microcontroladores e microprocessadores?

Iniciado por Uákiti Pires

1 14 Mar, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Aplicação web se comunicando com arduino

Olá pessoal. Estudo sistemas de informação, mas a eletrônica entendo pouco. Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês sobre um projeto pa…

Iniciado por Luiz Fernando da Silva

5 17 Dez, 2014
Resposta de Wellington Alves Vieira

Arduino stand alone e Xbee

Olá, estou desenvolvendo um projeto e gostaria de fazer um arduino em uma pcb e fazer a comunicação entre ele e outro usando um Xbee, porem…

Iniciado por Ronieri Sales

3 12 Dez, 2014
Resposta de Ronieri Sales

Rede de Bluetooth

Bom dia Pessoal! Estou com duvidas em relação a comunicação de arduinos via bluetooth, li um pouco a respeito mas nada como ouvir opinião d…

Iniciado por Jonata Ayres Fonseca

1 31 Out, 2014
Resposta de imhugo

[AJUDA]Comunicação por RF

Bom, ainda sou novo com o arduino,e estou estudando uma forma de fazer um quadricóptero, e a melhor forma que encontrei de fazer a comunica…

Iniciado por guilherme rizzon

0 14 Ago, 2014

ARDUINO COMUNICAÇÃO SERIAL ENTRE DUAS PLACAS MEGA

Boa noite a todos, Este é o meu primeiro tópico me desculpem se eu fizer algo de errado. Gente eu estou tentado fazer duas placas do Ardu…

Iniciado por Jean Coelho

1 5 Ago, 2014
Resposta de Jean Coelho

Comunicação Arduino+Bluetooth+PHP

Olá pessoal, Estou com um projeto acadêmico e a ideia é fazer a leitura de dois sensores iniciando por uma aplicação em PHP pela porta ser…

Iniciado por Alexandre Passos Siqueira

0 21 Jul, 2014

Eu comprei um kit do garagino só que o meu computador não consegui reconhecer-lo

Eu compre um kit do garagino só que o meu computador não reconhecer ele. como se eu nem tive se colocado ! e na IDE do Arduíno não aparece…

Iniciado por Thiago Fellype Marques

1 31 Maio, 2014
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço