Todas as Discussões Marcadas 'código' (26)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Esp32 usando um leitor de código de barras comercial.

Olá Srs. Na empresa em que trabalho, eles precisam monitorar informações do que está rodando em cada máquina. Atualmente esse monitorament…

Iniciado por Caio

1 7 Jun, 2023
Resposta de Eduardo

Esp32 usando um leitor de código de barras comercial.

Olá Srs. Na empresa em que trabalho, eles precisam monitorar informações do que está rodando em cada máquina. Atualmente esse monitorament…

Iniciado por Caio

0 5 Jun, 2023

Esp32 usando um leitor de código de barras comercial.

Olá Srs. Na empresa em que trabalho, eles precisam monitorar informações do que está rodando em cada máquina. Atualmente esse monitorament…

Iniciado por Caio

0 5 Jun, 2023

Esp32 usando um leitor de código de barras comercial.

Olá Srs. Na empresa em que trabalho, eles precisam monitorar informações do que está rodando em cada máquina. Atualmente esse monitorament…

Iniciado por Caio

0 5 Jun, 2023

Problema Simples no Código

Boa tarde galera! Preciso de uma pequena ajudinha com um programa bem simples que fiz. Porém é quase uma emergência. Elaborei um descritivo…

Iniciado por Matheus Tuzzin

1 19 Set, 2019
Resposta de mineirin RV

[PROBLEMA] Código para Controle de Nível utilizando sensor Ultrassônico

Bom dia pessoal, estou com seguinte problema, irei explana-lo de uma forma bem objetiva: Problema: Estou desenvolvendo uma planta de nível…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

4 24 Maio, 2019
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

LIMITAR CASAS DECIMAIS EM ARQUIVO TXT C++

Olá estou tentando limtar o número de casas decimais que vão para o eu arquivo txt criado. Eu só quero que cada número tenha  casas decimai…

Iniciado por José Ewerton da Silva Sousa

2 26 Mar, 2019
Resposta de José Ewerton da Silva Sousa

Vendo código fonte de ERP desenvolvido com o Lazarus 1.8

Bom dia amigos! Me chamo Beto e depois de vários anos trabalhando como analista, programador e consultor de empresas percebo que é hora de…

Iniciado por Beto Frota Júnior

0 27 Maio, 2018

arduino desliga ao ligar modulo

o arduino liga normalmente e quando vou ligar o modulo de gps na porta 5Vcc do arduino ele simplesmente desliga e quando ligo qualquer outr…

Iniciado por joao guazzelli

6 26 Jul, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

me ajudem com código arduino

gostaria de saber se tem como fazer no codigo com que o arduino realize tal açao toda sempre que o numero dado pelo sensor estiver dentro d…

Iniciado por joao guazzelli

1 15 Jul, 2017
Resposta de Lucas de Brito Ayres

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço