Todas as Discussões Marcadas 'automação' (52)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema ao adicionar mais LEDS no código

Olá gente estou fazendo um projeto de automação residencial. Eu encontrei um código na internet que consiste em acender e apagar o led, pel…

Iniciado por Luiz Sena

2 22 Fev
Resposta de Luiz Sena

Como trocar o push button, por um interruptor nesse codigo

Olá Gente ! Estou fazendo um projeto de automação residencial,achei esse código na internet, ele e perfeito pra mim. Ele consiste em vc apa…

Iniciado por Luiz Sena

12 21 Fev
Resposta de Luiz Sena

Duvida - Sistema de energia solar off grid hibrido com energia da rua

Boa noite garagistas. Estou com uma duvida sobre a possibilidade de montar um sistema de energia solar hibrido energia solar/energia. Objet…

Iniciado por Tiago Alexandre

1 24 Jan
Resposta de Tiago Alexandre

Placas de desenvolvimento ESP8266

Boa tarde! Para não ficar inventando a roda novamente, estive pesquisando sobre placas de desenvolvimento para automação comercial que util…

Iniciado por Jose Augusto Cintra

13 26 Dez, 2016
Resposta de Alexandre José Gonçalves Silva

HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

Pessoal eu vi um projeto de um medidor de ph usando o arduino no site:http://code.google.com/p/phduino/ e como trabalho com hidroponia tamb…

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

Trabalho Com Arduino,TCC

E ai pessoal, eu to com um projeto de TCC comigo que consiste em automação da lâmpada de um aquário, no caso ela tem que ligar e desligar e…

Iniciado por Lorhan Fernandes Ribeiro

3 18 Set, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Sistema Supervisório com Arduino

Olá pessoal! Estamos tentando viabilizar a instalação de um sistema supervisório para algumas fresadoras CNC que temos aqui na empresa. O…

Iniciado por Gustavo Crovador

5 9 Set, 2016
Resposta de Teodoro Oliveira

Elipse+ porta analogica

Neste vídeo, adicionei um potenciômetro para implementar uma porta analógica também, além das digitais de liga lampada e status lampada, u…

Iniciado por Carlos kwiek

3 15 Jul, 2016

Aplicação WHATSAPP - Android - Raspberry Pi

Alguém já pensou em usar o WhatsAPP para fazer automação residencial? Será que é viável ? Poderia ser bem interessante, mas…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

27 23 Jun, 2016

Projeto - Sensor LDR para controlar interva-lo de irrigação

Bom dia Garagistas Estou montando um mini viveiro de eucalipto no tubete, para plantar na minha chácara e gostaria de montar um sistema de…

Iniciado por Tiago Alexandre

8 3 Jun, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino