Todas as Discussões Marcadas 'RTC' (37)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda com programa menu + relógio + medidor de temperatura

Olá, estou realizando testes como forma de aprendizado com LCD KEYPAD SHIELD, RTC DS3231 e um sensor de temperatura DS18B20, adaptei um pro…

Iniciado por Evandro Melhado de Castro

0 20 Nov, 2015

Dificuldade com programa usando menu

Olá, estou realizando testes como forma de aprendizado com LCD KEYPAD SHIELD, RTC DS3231 e um sensor de temperatura DS18B20, adaptei um pro…

Iniciado por Evandro Melhado de Castro

1 17 Nov, 2015
Resposta de Evandro Melhado de Castro

AJUDA - RTC DS1307

Olá pessoal, Estou utilizando módulos RTC Ds1307 em 2 projetos e acabei descobrindo nos testes que os módulos vem ADIANTANDO 10 segundos p…

Iniciado por Paulo Cesar Antunes

24 28 Ago, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Duvida - como acionar função em intervalos variaveis dentro de horarios definidos com RTC

Boa tarde, Gostaria de saber como faço o Arduíno dividir o tempo de acionamento dentro de um intervalo pré definido com RTC DS1307. Atualm…

Iniciado por Tiago Alexandre

1 26 Jul, 2015
Resposta de mineirin RV

Comparar data usando RTC

Boa tarde garagistas de plantão, estou desenvolvendo um projeto com arduino, no qual estou usando um modulo RTC para controle do tempo. Na…

Iniciado por Weliton da Maia

1 24 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Resolvido - Acionar motor motor 3,2 volt Arduíno uno alimentador automático

Boa noite, estou com um projeto simples de alimentador para aquário utilizando ração peletizada onde acionarei um motor de vibra call de ce…

Iniciado por Tiago Alexandre

42 14 Set, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

Duvida - Como montar corretamente o RTC 1307

Boa noite eu adquiri dois RTC 1307, para montar dois módulos RTC, contudo tenho uma duvida. Na internet existem varias formas de montar o…

Iniciado por Tiago Alexandre

2 1 Ago, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

Ajuda redução de código

Boa noite Com a ajuda do fórum consegui montar meu projeto em partes, testar cada parte dele em módulos individuais, ao mesmo tempo fui mo…

Iniciado por Tiago Alexandre

1 30 Jul, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

Duvida- LCD nokia 5110 + RTC ds1307

Boa noite  adquirir um LCD nokia 5110, mas estou apanhando com o Display, segui o tutorial do Arduino & CIA http://www.arduinoecia.com.…

Iniciado por Tiago Alexandre

5 21 Jul, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

Duvida - SleepCode como utiliza-lo com o RTC.

Desenvolvi um pequeno circuito para alimentado do meu aquário utilizando um atmega328P-PU em Standalone com bootloader 8mhz + RTC, mas pret…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 3 Jul, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço