Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino + VB

Olá pessoal, alguém tem alguma dica de como utilizar o Arduino com supervisório em VB via Ethernet? Abraços

Iniciado por Luiz Fernando Zanfelicce

0 3 Jun, 2013

Analisar um Programa

Olá pessoa,  A ajuda que vos vou pedir é difícil de resolver, contudo vou apelar a vossa ajuda. Preciso de conseguir interpretar um program…

Iniciado por Nelson Maló

4 2 Jun, 2013
Resposta de Eduardo

Controle de potência e PID usando Arduino

Srs, Finalmente (me tomou mais de um mês de trabalho, nas horas vagas) terminei a série que escrevi sobre controle de potência e PID. Reso…

Iniciado por Mauro Assis

2 1 Jun, 2013
Resposta de Jairo Francisco

Onda Triangular ou Potencializar a Frequência?

Olá Pessoal.  Estou desenvolvendo uma instalação artística como trabalho de conclusão de curso de Design, e uma de suas partes é uma mangue…

Iniciado por Julia Martinussi

15 26 Maio, 2013
Resposta de Joe Nova

Erro Arduino Mega 2560 (timeout)

A um tempo minha placa parou de receber o upload do pc, o seguinte erro aparece durante o upload do sketch: avrdude: stk500v2_ReceiveMessa…

Iniciado por Guilherme Barbetta Eleutério

0 24 Maio, 2013

Como "picar" uma senoide em 10,100, "N"s pedaços???

Estou querendo controlar um dimmer (a montagem já está feita e funcionando) de forma que eu consiga configurar o Arduino (sim, é ele que di…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

28 20 Maio, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Duvidas Fios

Ola Galera, Sou novo no forum, não sei se ja existe um topico assim por aqui! Estou montando um projetinho com arduino uno r3, gostaria de…

Iniciado por Antonio Henrique dos Santos e Sa

2 17 Maio, 2013
Resposta de Antonio Henrique dos Santos e Sa

SO Tinyos + Arduino

Olá pessoal, Estou trabalhando em um projeto de sensoriamento utilizando Arduino como plataforma. Como o intuito é montar uma rede de sesor…

Iniciado por Carlos Carvalho

0 15 Maio, 2013

PWM do Arduino. Tensões maiores que 5V

Tenho a seguinte duvida: Preciso alimentar dois motores com aproximadamente 7V cada, porem preciso controlar a velocidade dos mesmos (utili…

Iniciado por Kevin Kühl

4 12 Maio, 2013
Resposta de Kevin Kühl

Arduino due com modulo bluetooh

Olá, pessoal. Alguém saberia me dizer se existe bibliotecas para usar o modulo bluetooth com o Arduino Due?ou ele reconhece a mesma biblio…

Iniciado por Helder Silva

0 11 Maio, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço