Todas as Discussões Marcadas 'Arduíno' (61)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema LM35 + Motor 12V + Arduino.

Olá a todos. Estou trabalhando num projeto que tem como objetivo de usar um LM35 como monitor de temperatura em uma caixa de acrílico e um…

Iniciado por José Adenilson Gonçalves Luz Jun

3 10 Fev, 2014
Resposta de Kraftman

Comunicação serial java?

galera tava procurando algo que pudesse fazer uma conexão entre o java um aplicação em java e o arduino com o arduino conectado diretamente…

Iniciado por Renan Rodrigues

3 28 Dez, 2013
Resposta de adriano de alcantara

Váriaveis float SCADABR

Pessoal, Estou com dificuldades. Estou usando a placa Acs712 para ler a corrente em um circuito. A lógica implementada no arduino é a segu…

Iniciado por Diego Felipe Pugina

27 31 Out, 2013
Resposta de Jucelei Freitas

Freio automático para moto

Ola garagistas, estou pensando em montar um TCC em cima de um freio automático para motos, aonde ele ira frear o freio traseiro caso haja r…

Iniciado por Christian Pagno Coan

8 7 Out, 2013
Resposta de Wiechert

Ajuda com logaritmo para modulação de onda de 20MHz para 300KHz...

Olá pessoal estou com um projeto que envolve dados por um cabo que vai passar 220v 60Hz, mais dados digitais na faixa de 300KHz... Mas meu…

Iniciado por Deives Bender

2 1 Set, 2013
Resposta de Deives Bender

Arduino e RFID padrão Norma ISO 15693 e ISO 18000-3

Alguém sabe me dizer se o arduino trabalha com RFID nas normas ISO ou só com os cartões Mifare (norma ISO/IEC 14443-4)?  estou trabalhando…

Iniciado por Breno Romero Mendes de Araujo

3 13 Jun, 2013
Resposta de Mauro Assis

Projeto fonte c/ ajuste de Tensão e Corrente

Olá Galera. Estou querendo montar uma fonte nova e gostaria de saber se alguem tem um bom projeto, pra indicar,  de fonte de alimentação re…

Iniciado por Alexandre

5 7 Jan, 2013
Resposta de Ale

Saida do Arduino de 5V

Quantos sensores ou motores eu posso colocar ligado direto no Arduíno na saída 5V?

Iniciado por Carlos Calisto

2 3 Nov, 2012
Resposta de Carlos Calisto

Arduíno PC ASCII

Galera, preciso ligar dois botões ao Arduíno, que será conectado ao PC por Bluetooth. Os butões devem ter a função de setas esquerda e dire…

Iniciado por Caio Argolo Mota

2 12 Out, 2012
Resposta de Caio Argolo Mota

monitoramento e acionamento via

tinha um código simples pra monitorar meu alarme via web,o mesmo foi feito em sima do código exemplo webserver, só que agora preciso,alem d…

Iniciado por rone alves da silva

0 22 Jul, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço