Todas as Discussões Marcadas 'Arduíno' (61)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Criar multímetro com Arduíno

Boa noite, tenho um projeto na faculdade onde tenho que fazer um multímetro com Arduíno. O professor deu esses tópicos que tenho que seguir…

Iniciado por Lelis

7 18 Ago, 2017
Resposta de mineirin RV

Ajuda na câmera OV7670

Olá a todos. Sou novo aqui pelo Lab. de garagem.Já vi algum tópico parecido com esse, porém está bem antigo.Gostaria de saber se alguém pos…

Iniciado por Felipe Matheus Campos de Araújo

6 9 Jun, 2017
Resposta de Felipe Matheus Campos de Araújo

ESP8266

Boa tarde garagistas, gostaria de saber se alguém pode me indicar algum tutorial para o ESP8266, quero conecta-lo a um Arduíno e utiliza-…

Iniciado por Stella Marques

17 8 Maio, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Programação para Priorizar Sensores no Arduíno

Senhores muito bom dia! Preciso de ajuda para o caso abaixo: Tenho 03 sensores com 03 semáforos distintos.  Preciso estabelecer uma priorid…

Iniciado por HENRIQUE THADE E. DE S. LEITE

9 6 Abr, 2017
Resposta de HENRIQUE THADE E. DE S. LEITE

Projeto Arduino, Ethernet e RFID - Dúvida com códigos

Olá galera. Estou inciando agora com Arduíno. Estou montando um projeto de controle de acesso, mas estou com algumas dúvidas sobre. Tenho c…

Iniciado por Mateus Fernandes Doimo

0 3 Dez, 2016

Gravar programa no Atmega 328 com Arduíno Leonardo

Boa tarde! Possuo um Arduíno Leonardo e gostaria de gravar um programa no chip Atmega 328. Existe pouco material sobre utilizar o Leonardo…

Iniciado por HENRIQUE THADE E. DE S. LEITE

2 5 Nov, 2016
Resposta de Akira Sato

ARDUINO + ESP8266 + MYSQL

Boa tarde pessoal! Alguém já conseguiu conectar o Arduíno em uma base MySql utilizando o modulo ESP8266 e não o Ethernet Shield ou Shield W…

Iniciado por Diogo Alves da Silva

3 21 Set, 2016
Resposta de Alexandre de Azevedo Thomaz

Módulo APC 220

Iae colegas garagistas, tudo certo com vocês? Bom, Tenho um módulo APC220 e gostaria de saber se tem como transferir valores analógicos de…

Iniciado por Micael Maicon

0 27 Jul, 2016

Rede neural e sensor de ultra som

Boa tarde a todos, sou novato aqui, andei pesquisando nos Foruns e ate encontrei alguns topicos interessantes mas não me deram um norte ain…

Iniciado por Jadiel Mendonça

11 2 Maio, 2016
Resposta de marco

Quero que o meu arduino pare quando apertar um botão

Quero fazer com que meu Arduíno pare de rodar o programa quando apertar um botao e  depois quando aperta o botao novamente ele deve recomeç…

Iniciado por André Elias Gonçalves

7 24 Abr, 2016
Resposta de Pietro Rischi Nunes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço