Discussões de Curti Esse Lado Seu Otimista (572)

Discussões das quais você participou (572) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde MM, Sim, bastante tempo mesmo. Eu não conhecia esta empresa. Sabemos que é…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 12 Nov para CLP_arduino Código Aberto (OpenSource)

119 15 Nov
Resposta de Paulo Henrique dos Santos

"Boa noite Sugestões: 1. Ligue a entrada inversora no outro lado do resistor R54 para…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 9 Nov para Resistor shunt para medir corrente de um motor DC

6 14 Nov
Resposta de Eduardo Henrique Marcondes

"Eu não entenderia, sem saber um MONTE de detalhes do tipo: qual computador, geladeir…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 9 Nov para Display Arduino Lcd Tft 2.4 240x320 Spi Cartao Sd

16 10 Nov
Resposta de tiago merces

"Boa noite, Tenho quase certeza de que está usando uma biblioteca do tipo SoftSerial.…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 8 Nov para Comunicação entre dois arduinos sem terra comum.

25 18 Nov
Resposta de Andre Francisco Leao

"Isso mesmo RV, o pessoal tem que facilitar pra podermos ajudar.   'Eiju"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 6 Nov para GERAR ARQUIVO UNIXTIME TXT SDCARD

4 6 Nov
Resposta de Thayro Rodrigues Martins

"Boa tarde, Não tenho tempo para ver em detalhes mas creio que seu problema está na l…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 6 Nov para GERAR ARQUIVO UNIXTIME TXT SDCARD

4 6 Nov
Resposta de Thayro Rodrigues Martins

"É só adicionar 1 capacitor e voce tem um RC. Calcule o tempo que precisa para garant…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 5 Nov para 74HC595 - Liga com as saídas em HIGH

15 18 Nov

"Usa opto-acoplador na serial deles e pronto."

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 5 Nov para Comunicação entre dois arduinos sem terra comum.

25 18 Nov

"Boa noite Instale uma chave no portãozinho que abre o circuito que alimenta o motor…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 23 Out para Acionamento de portão eletrônico

8 terça-feira
Resposta de Fabio R Cardoso

"Use a função: char *dtostrf ( double val , signed char width , unsigned char prec ,…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 8 Out para Variável numérica para texto [RESOLVIDO]

3 9 Out
Resposta de Cesar Luis

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2020   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por