Discussões de imhugo (1,283)

Discussões das quais você participou (1229) Respostas Últimas atividades

"Segue um croqui para tentar ajudar a explicar aquilo que eu acabei de levantar: "

imhugo respondeu 3 Out, 2014 para {SOLUCIONADO} [AGRADECIMENTOS]Medir altura de um elevador em metros.

76 9 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Essa solução do feixe de laser apontando pro fundo do poço para atingir LDRs é criat…"

imhugo respondeu 3 Out, 2014 para {SOLUCIONADO} [AGRADECIMENTOS]Medir altura de um elevador em metros.

76 9 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"rs, não estou querendo ser chato não, mas sei que estou sendo... a pergunta final q…"

imhugo respondeu 2 Out, 2014 para {SOLUCIONADO} [AGRADECIMENTOS]Medir altura de um elevador em metros.

76 9 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"penso que justamente por ser tcc é que teria que ter um grau de confiabilidade mínim…"

imhugo respondeu 2 Out, 2014 para {SOLUCIONADO} [AGRADECIMENTOS]Medir altura de um elevador em metros.

76 9 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"amigo, e se a velocidade do elevador variar por exemplo quando ele está vazio ou qua…"

imhugo respondeu 2 Out, 2014 para {SOLUCIONADO} [AGRADECIMENTOS]Medir altura de um elevador em metros.

76 9 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Achei o video no youtube que fala um pouco sobre a extrema sensibilidade do sensor (…"

imhugo respondeu 2 Out, 2014 para {SOLUCIONADO} [AGRADECIMENTOS]Medir altura de um elevador em metros.

76 9 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Sugeri que essa tal esponjinha fosse escura (preta, cinza escura, algo assim) porque…"

imhugo respondeu 2 Out, 2014 para {SOLUCIONADO} [AGRADECIMENTOS]Medir altura de um elevador em metros.

76 9 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Eu tentaria insistir na linha do sensor de altura (altímetro). Porém gostaria de co…"

imhugo respondeu 1 Out, 2014 para {SOLUCIONADO} [AGRADECIMENTOS]Medir altura de um elevador em metros.

76 9 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"faz o seguinte: ali no comando onde vc informa o destino, experimente enviar o SMS s…"

imhugo respondeu 25 Ago, 2014 para Enviar SMS com Modem 3G ZTE MF190

5 26 Ago, 2014
Resposta de Rogerio A. Filho

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço