Discussões de Tarcisio José de Amorim Carvalho (12)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Pô Legal de mais  José Gustavo Abreu Murta, achei que você tinha desistido do motor…"

Tarcisio José de Amorim Carvalho respondeu 29 Jun, 2015 para Tutorial : ARDUINO + ESC + Motor sem escova (Brushless) => DRONE

70 19 Abr, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Obrigado José Gustavo, os videos são realmente muito bons, porem como meu inglês é f…"

Tarcisio José de Amorim Carvalho respondeu 15 Maio, 2015 para Tutorial : ARDUINO + ESC + Motor sem escova (Brushless) => DRONE

70 19 Abr, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

" José Gustavo Abreu Murta,  Comecei a estudar o motor brusless e estou encontrando c…"

Tarcisio José de Amorim Carvalho respondeu 12 Maio, 2015 para Tutorial : ARDUINO + ESC + Motor sem escova (Brushless) => DRONE

70 19 Abr, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Parabéns pelo tópico José Gustavo Abreu Murta , estou gostando muito e vou acompanha…"

Tarcisio José de Amorim Carvalho respondeu 8 Maio, 2015 para Tutorial : ARDUINO + ESC + Motor sem escova (Brushless) => DRONE

70 19 Abr, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Galera alguém sabe se fica caro para montar fresa cnc, achei muito interessante e es…"

Tarcisio José de Amorim Carvalho respondeu 20 Maio, 2014 para Fresa CNC para trabalhos utilizando alumínio

23 18 Dez, 2016
Resposta de josé de brito marques

"Montei aqui e deu certinho cara, mt boa a ideia do transformador, acho q por hora es…"

Tarcisio José de Amorim Carvalho respondeu 10 Maio, 2014 para TCA 785 - Controle do angulo de disparo

11 11 Maio, 2014
Resposta de Ernane Alexandre Freitas

"poxa cara mt obrigado, agr consigui abrir "

Tarcisio José de Amorim Carvalho respondeu 8 Maio, 2014 para TCA 785 - Controle do angulo de disparo

11 11 Maio, 2014
Resposta de Ernane Alexandre Freitas

"poxa cara obrigado, mas n estou conseguindo abrir o vídeo.  n sei pq, se puder dar u…"

Tarcisio José de Amorim Carvalho respondeu 7 Maio, 2014 para TCA 785 - Controle do angulo de disparo

11 11 Maio, 2014
Resposta de Ernane Alexandre Freitas

"bom velho obrigado, pelo datasheet mas eu ja tinha achado esse dae e tentado montar…"

Tarcisio José de Amorim Carvalho respondeu 2 Maio, 2014 para TCA 785 - Controle do angulo de disparo

11 11 Maio, 2014
Resposta de Ernane Alexandre Freitas

"poxa cara comecei  a mexer agr com o tca785, então ainda n entendo mt bem o funciona…"

Tarcisio José de Amorim Carvalho respondeu 2 Maio, 2014 para TCA 785 - Controle do angulo de disparo

11 11 Maio, 2014
Resposta de Ernane Alexandre Freitas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço