Discussões de Esdras Xavier Raimundo (7)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Entendo, mas quais as vantagens de se utilizar o SPIFFS? E qual o limite de dados qu…"

Esdras Xavier Raimundo respondeu 24 Abr, 2019 para {Resolvido] Duvida - Armazenar Variáveis na memoria esp8266 em caso de reinicio - IDE Arduino

31 24 Jan, 2020
Resposta de marcela de souza

"Boa tarde, Eu recomendaria utilizar a EEPROM, porem como o ESP8266 não possui EEPRO…"

Esdras Xavier Raimundo respondeu 15 Abr, 2019 para {Resolvido] Duvida - Armazenar Variáveis na memoria esp8266 em caso de reinicio - IDE Arduino

31 24 Jan, 2020
Resposta de marcela de souza

"Opa, No seu caso eu recomendaria utilizar o arduino como um web service, ou seja,  u…"

Esdras Xavier Raimundo respondeu 20 Jun, 2018 para Arduino WebServer shield ethernet

1 20 Jun, 2018
Resposta de Esdras Xavier Raimundo

"Algumas perguntas...  Já possui conhecimento com aplicativos ou algo do gênero? Faça…"

Esdras Xavier Raimundo respondeu 20 Jun, 2018 para Controlando LED´s RGB por bluetooth _ androdi

1 20 Jun, 2018
Resposta de Esdras Xavier Raimundo

"Opa,  Isso é bem estranho... Eu já utilizei estas portas mas nunca como saída soment…"

Esdras Xavier Raimundo respondeu 20 Jun, 2018 para duvida barramento serial

2 20 Jun, 2018
Resposta de mineirin RV

"Opa, Nunca fiz um projeto mas já tive a ideia de fazer um projeto utilizando, então…"

Esdras Xavier Raimundo respondeu 20 Jun, 2018 para Duvida Arduino Uno com Firebase

2 8 Jul, 2018
Resposta de Haedson Paulino de Lemos

"Ja tentou utilizar da seguinte forma? TV.println("First Number: "); while (Serial.a…"

Esdras Xavier Raimundo respondeu 20 Jun, 2018 para [Ajuda] Somar dois valor e mostra eles na tv com arduino

1 20 Jun, 2018
Resposta de Esdras Xavier Raimundo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço