Discussões de Marcelo Mosczynski (900)

Discussões das quais você participou (871) Respostas Últimas atividades

"Bom você não especificou a fonte que está usando, mas essas bombas de limpador são p…"

Marcelo Mosczynski respondeu 31 Mar, 2012 para ligando uma bomba de limpador de parabrisas ao arduino

12 19 Dez, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom, você pode fazer um circuito com o 4051, onde do 5V para cada entrada ter o resi…"

Marcelo Mosczynski respondeu 31 Mar, 2012 para Controle no volante Wired DVD Pioneer

5 2 Abr, 2012
Resposta de Pablo San Juan

"O Fredman, deve saber bem como funciona esses trecos, eu tenho algumas contactoras,…"

Marcelo Mosczynski respondeu 30 Mar, 2012 para Dúvida de como ligar uma contactora ao arduino

51 7 Nov, 2014
Resposta de Ronaldo Gomes

"Bom, para começar você precisa saber como receber os dados dele, pinos, tensão essas…"

Marcelo Mosczynski respondeu 30 Mar, 2012 para Comunicação Odometro Digital x Aplicativo em linguagem de alto nível

1 30 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Mosczynski

"Então, tá resolvido. Bom, para os  botões verde/vermelho, vem um fio, e um fio sai d…"

Marcelo Mosczynski respondeu 29 Mar, 2012 para Dúvida de como ligar uma contactora ao arduino

51 7 Nov, 2014
Resposta de Ronaldo Gomes

"Sidney, tira umas fotos para pegar as REF da contatora e  do lado de dentro da tampa…"

Marcelo Mosczynski respondeu 29 Mar, 2012 para Dúvida de como ligar uma contactora ao arduino

51 7 Nov, 2014
Resposta de Ronaldo Gomes

"Tenta baixar agora esse novo, se não for me manda um email mmoscz[at]gmail.com"

Marcelo Mosczynski respondeu 29 Mar, 2012 para Arduino comunicando com Delphi via usb

14 5 Jun, 2015
Resposta de Johanne Correia Coelho

"Não, eu uso a IDE do Arduino mesmo Não to tão avançado nesse treco ainda... "

Marcelo Mosczynski respondeu 28 Mar, 2012 para mudar serial padrao dentro biblioteca meetandroid

5 28 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Mosczynski

"Eu testei aqui com a versão 1.0 da IDE no windows e compilou com a Serial padrão.Voc…"

Marcelo Mosczynski respondeu 28 Mar, 2012 para mudar serial padrao dentro biblioteca meetandroid

5 28 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Mosczynski

"Pergunta besta, com a Serial padrão compilava???"

Marcelo Mosczynski respondeu 28 Mar, 2012 para mudar serial padrao dentro biblioteca meetandroid

5 28 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Mosczynski

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço