Discussões de Raphael Gildo Zappacosta (28)

Discussões das quais você participou (24) Respostas Últimas atividades

"tentei mais nao obtive sucesso, estou usando a biblioteca do capsense para usar o bo…"

Raphael Gildo Zappacosta respondeu 27 Jan, 2015 para Um botão, 3 leds, acende-los separadamente

13 27 Jan, 2015
Resposta de Raphael Gildo Zappacosta

"Estou meio sem tempo mais irei testar! Acho que com millis funciona eu tentei mais n…"

Raphael Gildo Zappacosta respondeu 27 Jan, 2015 para Um botão, 3 leds, acende-los separadamente

13 27 Jan, 2015
Resposta de Raphael Gildo Zappacosta

"Logicamente era pra funcionar assim, mais ja executei aqui de novo, e nada, o delay…"

Raphael Gildo Zappacosta respondeu 26 Jan, 2015 para Um botão, 3 leds, acende-los separadamente

13 27 Jan, 2015
Resposta de Raphael Gildo Zappacosta

"Não consigo via software, ja tentei com delay, com millis, e nao consigo fazer, na v…"

Raphael Gildo Zappacosta respondeu 25 Jan, 2015 para Um botão, 3 leds, acende-los separadamente

13 27 Jan, 2015
Resposta de Raphael Gildo Zappacosta

"Estou tentando com contador mais não está dando certo, ja mudei varias vezes a logic…"

Raphael Gildo Zappacosta respondeu 23 Jan, 2015 para Um botão, 3 leds, acende-los separadamente

13 27 Jan, 2015
Resposta de Raphael Gildo Zappacosta

"Hummmmm, será que não teria como fazer via software ?"

Raphael Gildo Zappacosta respondeu 23 Jan, 2015 para Um botão, 3 leds, acende-los separadamente

13 27 Jan, 2015
Resposta de Raphael Gildo Zappacosta

"Tambem seria uma opção ... estou estudando ainda..."

Raphael Gildo Zappacosta respondeu 22 Jan, 2015 para Arduino Pro Mini implementado na caixa de tomada! Como liga lo ? Carregador e cabo USB ? Bateria?

6 22 Jan, 2015
Resposta de Raphael Gildo Zappacosta

"Então pra mim vai ficar mais facil quanto a espaço pois nem o relé vou precisar, por…"

Raphael Gildo Zappacosta respondeu 21 Jan, 2015 para Arduino Pro Mini implementado na caixa de tomada! Como liga lo ? Carregador e cabo USB ? Bateria?

6 22 Jan, 2015
Resposta de Raphael Gildo Zappacosta

"Verdade, nao pensei em remover o usb, deixando ele menor ainda, pode ser mesmo uma s…"

Raphael Gildo Zappacosta respondeu 21 Jan, 2015 para Arduino Pro Mini implementado na caixa de tomada! Como liga lo ? Carregador e cabo USB ? Bateria?

6 22 Jan, 2015
Resposta de Raphael Gildo Zappacosta

"esse metodo o metal fica atras do vidro! pra reconhecer ele precisa testar com resis…"

Raphael Gildo Zappacosta respondeu 20 Jan, 2015 para botões touch em vidro /acrílico

13 26 Jan, 2015
Resposta de Vittorio Obrali Campanini

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço