Geral (12,023)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Estimando ângulo de Roll com acelerômetro MPU6050

Olá, estou fazendo uma estimativa de ângulo em torno do eixo X (roll) aplicando a fórmula com os eixos do acelerômetro, da seguinte maneira…

Iniciado por Darlan Candiotto

1 domingo
Resposta de Darlan Candiotto

Decodificando um painel

Fala garagistas! Estou necessitando de pegar as informações passada de um carro para o painel! Não são as informações do ODB2, mas a inform…

Iniciado por Ed Velloso

14 domingo
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Problema ao enviar informação por Sms

ola boa noite a todos do LdG!!   "Estou com um problema para enviar uma imagem através do Sms.... estou usando esp32-cam +pir+sim800l.. ao…

Iniciado por MacGyver FB

0 domingo

Medidor de vazão de combustível com arduino

Galera estou com uma duvida terrível, como posso fazer um medidor de vazão de combustível preciso com o arduino. A parte do arduino pra mim…

Iniciado por Paul Muller Braulio Tudeia

13 sábado
Resposta de Ed Velloso

RESOLVIDO Erro ao carregar os codigos

Boa noite  Ao tentar carregar codigo no arduino da erro Segue anexo com a mensagem ERRO.txt   vrdude: stk500_getparm(): can't get into syn…

Iniciado por Valentina Fernandes

6 sábado
Resposta de Valentina Fernandes

Coletar dados dentro da SD card e mandar para servidor

Boa tarde pessoal, tudo joia? Então estou com uma dúvida. Salvo dados de um sensor indutivo e a data/hora do rtc dentro de um cartão SD no…

Iniciado por Thiago Miranda Beltrão da Rocha

3 sexta-feira
Resposta de mineirin RV

Dúvida no funcionamento dos dados na comunicação Serial 232 Bluetooth

Estou trabalhando num projeto de enviar dados via bluetooth. Estou  enviando uma String, com base nestas funções:   "if(Serial.available()…

Iniciado por Rodrigo Nogy Pereira

8 sexta-feira
Resposta de Elcids Chagas

Medidor de vácuo

Por favor estou precisando montar um medido de vácuo com arduino , alguem pode me passar ou vender o projeto, já tenho o LCD 16x2 o sensor …

Iniciado por ALEXANDRE LUIZ DE ARRUDA VENCI

0 sexta-feira

Simular acelerômetro

Olá, espero que estejam todos bem! Ficarei extremamente grato se puderem me ajudar. Estou desenvolvendo um projeto para captar a desacelera…

Iniciado por Jhonathan Lucas da Rocha

2 sexta-feira
Resposta de Jhonathan Lucas da Rocha

Célula de carga

Bom dia pessoal, preciso de uma ajuda. Estou fazendo um projeto para medir o torque de um motor DC de 12V, 150W. Para isso estou usando uma…

Iniciado por Renato

8 quinta-feira
Resposta de Renato

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino