Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Topologias para Automação Residencial: Centralizado X Distribuído

Oi, pessoal do LDG,  Estou abrindo este tópico para discutirmos as vantagens e desvantagens de sistemas de automação que utilizam topologia…

Iniciado por Isaac Newton Moreira

4 26 Set, 2013
Resposta de Isaac Newton Moreira

Controlar temperatura pastilha Peltier

Boa tarde, pessoal. Existem uma forma de controlar/limitar o quanto uma pastilha Peltier vai ficar quente/fria? Seria com um termostato,…

Iniciado por André Chaves

14 26 Set, 2013
Resposta de André Chaves

Ajuda com eletronica

Preciso transformar o sinal analógico de um potenciômetro em um sinal pwm, até agora a melhor forma que vi é utilizando um Ci 555 como ness…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

4 26 Set, 2013
Resposta de Alexandre Becker Silveira

Leitura do Garagino

É possível usar o software compilador do Arduino para ler o Garagino e descobrir qual o sketch que está gravado nele ?

Iniciado por Valmir Alves Barbosa

2 26 Set, 2013
Resposta de Cabecavil

Ligação Chave magnetica Partida Direta e automatica ( Telemonique )

Queria saber o esquema de ligação dessa chave para partida Direta e automática por favor me ajudem.

Iniciado por alex marques

23 26 Set, 2013
Resposta de Alexandre Becker Silveira

Fonte ATX - problema no power good

Tenho uma fonte atx modelo psec-450q e usei esse vídeo como base para testar se ela está funcionando: http://www.youtube.com/watch?v=lRA0hk

Iniciado por Hélio Neto

1 26 Set, 2013
Resposta de Christiano Reis

Arduino UNO + display de 7 segmentos

Olá amigos do Lab de garagem, esta semana durante os meus estudos me deparei com a necessidade de escrever algo para me ajudar a trabalhar…

Iniciado por Bruno da Silva

3 25 Set, 2013
Resposta de Raphael afonso

Lampada 220V

Estou utilizando o kicad, no esquemático como faço a parte do relé sendo que a lâmpada deve ser 220V?

Iniciado por Carlos

4 25 Set, 2013
Resposta de Alexandre Becker Silveira

controle de injeção

Pessoal estou precisando de algo que substitua um relé. estou fazendo uma aplicação , que precisa alimentar com 12V, um bico ejetor por 2 a…

Iniciado por Mark Jose Fernandes

0 25 Set, 2013

Problema com microfone

Boa tarde, eu tava comnversando com o ewerton sobre meu modulo microfone, e ele achou que realmente deveria criar um topico, por isso dois…

Iniciado por Luiz Antonio

1 24 Set, 2013
Resposta de Luiz Antonio

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço