Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Alicate Amperímetro Digital

Preciso comprar um Alicate Amperímetro Digital. Alguém poderia indicar-me alguma dica sobre isso, tal como, custo benefício, melhor qualida…

Iniciado por Mauricio Passos Ferreira

5 27 Set, 2013
Resposta de Wiechert

EASYVR SHIELD + LCD 16

1)Boa noite. Como posso ligar um EasyVR shield juntamente com um lcd utilizando um mesmo arduino? Porque quando eu ligo o lcd pelas portas…

Iniciado por Heitor Salatiel

0 27 Set, 2013

O que determina o quanto esfria/esquenta uma pastilha Peltier?

Não estou conseguindo entender. O que determina o quanto esfria/esquenta uma pastilha Peltier? O tamanho do dissipador, ou seja, o quanto…

Iniciado por André Chaves

14 27 Set, 2013
Resposta de Nicholas Garcia

TCC Lâmpada Inteligente

Meu projeto de TCC será uma lâmpada que dependendo da iluminação do ambiente, sua potência irá variar também; seria uma especie de dimmer a…

Iniciado por Willian Sampaio

2 27 Set, 2013
Resposta de Raphael afonso

Duvida sobre Socket PHP

Boa tarde!Estava fazendo algumas pesquisas em sites sobre arduino, até que encontrei o site engenheirando.com, onde postaram um código em q…

Iniciado por Maicon Marioto

0 27 Set, 2013

atualizar o no ip automaticamente via arduino (forma simples e eficiente)

Boa tarde..   Estava com essa duvida e não sabia como solucionar.. Com um pouco de pesquisa encontrei nesse link  a solução.. Funciona, tes…

Iniciado por Rayckson Araujo

4 27 Set, 2013
Resposta de Raphael afonso

Contato venda peças Curitiba

Pessoal, alguém conhece algum contato de loja ou pessoa que vende peças pra Arduíno em Curitiba? Precisava de uma pastilha Peltier e um sen…

Iniciado por André Chaves

0 27 Set, 2013

Sensor temperatura para metais.

Pessoal, bom dia. Existe algum sensor de temperatura de metais pra Arduíno? Que pode ser parafusado ou fixado em um metal pra medir a tem…

Iniciado por André Chaves

5 27 Set, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Ajuda codigo em C

Galera, ajuda nesse programa em C. amiga minha pegou esse projeto como trabalho e pedio para eu ajudar, mas to perdido. NARA.c O problema é…

Iniciado por Rogerio A. Filho

0 26 Set, 2013

Olá, alguém me da um help na montagem e programação de meu robô!!!!!

Eu preciso acionar os motores ligados as pontesH pelo controle, é um robô de esteiras, cada esteira com dois motores, preciso que o control…

Iniciado por Arthur Freitas Cardoso

1 26 Set, 2013
Resposta de Arthur Freitas Cardoso

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço