Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Qual é a função do terceiro fio de um motor DC com 3 fios?

Olá a todos, ontem desmontei um carrinho de controle remoto velho pra ver se dava pra aproveitar os motores. E a resposta foi positiva! O…

Iniciado por Leonardo Barichello

18 23 Jun, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

Resetando a Memória Flash do arduino

Boa noite pessoal, Bom estou com um grande problema com minha placa arduino UNO. Fiz um código para arduino que trabalhava com a comunicaçã…

Iniciado por Parah

6 21 Jun, 2012
Resposta de Parah

Converter servo do Lab de Garagem para 360 graus

Olá pessoal, alguém sabe me indicar onde posso comprar um kit bacana de engregagens encaixes e afins para converter o servo do lab de garag…

Iniciado por Leonardo Barichello

4 19 Jun, 2012
Resposta de Leonardo Barichello

Ajuda com código C (PIC)

Gostaria de pedir uma mãozinha, a quem poder me ajudar. Tenho um código C para o PIC 16f688 e preciso gerar o hex dele. Não tenho conhecime…

Iniciado por Alex N.dos Santos

7 13 Jun, 2012
Resposta de marcelo campos

AJUDA!!! COM LEITOR DE RFID

Possuo um leitor de cartões mifare do modelo iclass R10 e gostaria de ligar no arduino uno para que ele me desse se é valido ou é invalido…

Iniciado por Israel Silva

0 12 Jun, 2012

Loop do Arduino

Boa tarde pessoal;    Sou iniciante em arduino, mas ja estou apaixonado pelo brinquedinho. Estou fazendo uma pequena aplicação em que tenh…

Iniciado por Moacir Junior

1 12 Jun, 2012
Resposta de Arthur

[AJUDA] KIT RFID ID-20 para projeto de Biblioteca !

Oi pessoal. Eu comprei o KIT RFID da sparkfun no site aqui para fazer um projeto para a faculdade. Mas estou apanhando. Serão cartões liga…

Iniciado por JJ Luiz

10 11 Jun, 2012
Resposta de JJ Luiz

Problemas com Ethernet Shield

Boa noite pessoas, Estou com problema na configuração do meu Ethernet Shield. Ele não responde quando pingo no DOS, como rede não é meu fo…

Iniciado por Renato Estevam

15 9 Jun, 2012
Resposta de Leandro Nogueira

Interrupções no Arduino

Bom dia, estou procurando aprender sobre as interrupções no arduino, já li alguns materiais em ingles mas não achei nada simples de entende…

Iniciado por Vittorio Obrali Campanini

7 8 Jun, 2012
Resposta de Vittorio Obrali Campanini

Leitura de Tensão AC 110 V

Olá a todos do fórum. Sou principiante no arduino e conheço o básico de eletrônica. E acabei me deparando com um problema. Como ler tensão…

Iniciado por Lucas Damasceno da Silva

5 5 Jun, 2012
Resposta de Wiechert

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço