Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Do Arduino ao Produto Final

Pessoal, Trabalho com software mas sou completamente noob em eletrônica. Para o TCC da minha pós, eu vou precisar construir um device. Para…

Iniciado por Guilherme Viana

10 30 Mar, 2013
Resposta de Thiagoor

[Ajuda] RFID - como escrever na tag?

Ola estou com um leitor/gravador de RFID ( MF522-AN ) e estou com dificuldade em escrever nas tags. Eu consegui fazer a leitura delas, cons…

Iniciado por Junior Moya

5 29 Mar, 2013
Resposta de Mauro Assis

Arduino + Camera

Dae pessoal, estou a algum tempo com algumas ideias de Arduino. Gostaria de informações sobre se é possível ligar um modulo de câmera no ar…

Iniciado por rxgame@live.com

1 28 Mar, 2013
Resposta de marcelo campos

mini PC Android

Onde faço o download da atualização do firmware do miniPC?  Vasculhei o site e não achei.  Grato. Ezequiel

Iniciado por Ezequiel Medeiros

2 27 Mar, 2013
Resposta de Ezequiel Medeiros

Fotolito ruim

Estou tentando fazer um fotolito de uma placa de circuito impresso no Proteus(invertida),acabei de comprar uma HP LASER P1102W,e tentei imp…

Iniciado por José Carlos Raymundo

2 27 Mar, 2013
Resposta de Matheus Moreira

Conectar XBee a um Arduino UNO

Olá amigos, Existe alguma forma de conectar um módulo XBee a um Arduino UNO, que não seja através de uma shield especifica? Existe algum e…

Iniciado por Veridiano Santos

3 27 Mar, 2013
Resposta de Eduardo

ARDUÍNO + LCD

Olá, bom dia. Sou iniciante com Arduíno e em programação, adquiri o kit na loja do lab de garagem e estou satisfeito com o que recebi. Esto…

Iniciado por Giancarlo Rocha Mazzoni

9 25 Mar, 2013
Resposta de Luciano Fran Silva

Website + Arduino

Boa noite pessoal!Sou novato aqui, sempre sanei minhas dúvidas aqui sem precisar comentar, mas agora acho que o caso é mais grave! Eu fucei…

Iniciado por William Steinbach

4 25 Mar, 2013
Resposta de Gabriel P. Bezerra

Relacionando entrada analógica com o delay_ms no PIC

Bem , eu sei que aqui em sua maioria é focada mais no arduino , mas sei que podemos discutir sobre microcontroladores , eu estou com uma dú…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

6 25 Mar, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Umidificador

faz pouco tempo abri um umidificador ultrassônico com defeito. E o que faz a água evaporar e um piezo, gostaria de saber se posso utilizar…

Iniciado por Heitor de Sousa

7 25 Mar, 2013
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço