Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Dúvida sobre Arduino Uno + Big easy driver

Alguém poderia me ajudar? Tenho um arduino uno + big easy driver + motor de passo compatível. Eu quero que o motor gire na seguinte forma…

Iniciado por Rogerio Shiroma

0 5 Mar, 2014

Dúvida sobre Arduino Uno + Big easy driver

Olá amigos, Eu estou começando a usar os produtos arduino e gostaria que alguém me ajudasse. Tenho um arduino uno + big easy driver + motor…

Iniciado por Rogerio Shiroma

0 5 Mar, 2014

Ajuda com código em um timer com display de leds

Boa tarde amigos. Sou novo no uso do arduino e estou tentando criar um timer com arduino e com apenas um botão ou no máximo dois configurar…

Iniciado por João Lima

0 5 Mar, 2014

Alimentação externa de sensores e modulo rele

Tenho uma fonte de 5v e 350 ma, estou ligando o vcc dos sensores e modulo ao fio de 5v da fonte, e o fio terra da fonte ao gnd dos sensores…

Iniciado por willian de mendonca

0 4 Mar, 2014

Ajuda com um código de arduino

Olá gente!! Estou tentando fazer um programa de leitura de temperatura para ser colocado no simulador proteus, já fiz vários código de leit…

Iniciado por Jeane Brilhante

0 4 Mar, 2014

Problema! Upload para arduino com modulo ligado no RX TX

Acho que fiz besteira quando liguei o modulo de reconhecimento de voz no arduino pelo RX TX como neste tutorial: http://labdegaragem.com/pr

Iniciado por RENAN KLEIM

14 4 Mar, 2014
Resposta de Mário Ventura

Comunicação sem fio

Pessoal, Estou a montar um projeto onde a idéia é monitorar um ambiente controlado sem fio. A ideia é:1. Arduino Mega PAINEL onde mostrare…

Iniciado por Wilson Reule Junior

8 1 Mar, 2014
Resposta de Tiago de Almeida

Trena Ultrassônica

Bom dia ! Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com o desenho da montagem correta da trena eletronica ultrassônica como tem aqui no si…

Iniciado por Bruno Ferreira da Silva Santos

0 27 Fev, 2014

Problema Ethernet Shield - Teste Ping

Seguinte, ja comentei em algumas discussões anteriores o problema que venho enfrentando com minha ethernet w5100 da china.. Eu cheguei util…

Iniciado por Thomaz

4 26 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Codigo html ou php que atualiza de onde parou

Ola garagistas,  estou desenvolvendo um painel para o Arduíno que usa php e html junto e estou testando em um celular, o problema é que tod…

Iniciado por Romario de Jesus Santana

1 26 Fev, 2014
Resposta de Manoel Pereira dos santos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço