Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

circuito de botão não funciona...

bom dia a todos!! pessoal, seguinte, estou seguindo o seguinte tutorial: http://www.arduino.labdegaragem.com/Guia_preview/EK_4_botao_serial

Iniciado por horacio neto

2 20 Mar, 2014
Resposta de horacio neto

MOTOR DE PASSO

Boa noite, será que alguém poderia me ajudar e criar um programa para o arduino para que este servo                                ao ser a…

Iniciado por JOAO SERGIO V DA COSTA

1 19 Mar, 2014
Resposta de Francesco Artur Perrotti

Versões de XBee

Boa tarde, pessoal. Tenho dois XBees serie 1 em mãos e gostaria de fazer um deles transmitir dados de um sensor remotamente, sem microcont…

Iniciado por Leandro Andrade

0 19 Mar, 2014

ligação com mais de um servo motor

Boa tarde galera. Estou com uma dúvida, tenho pouca experiencia com arduino, mas estou montando um projeto onde preciso que o arduino UNO c…

Iniciado por Daniel dos Santos

1 19 Mar, 2014
Resposta de guilherme roberti

Enviar comando para motor.

Bom dia galera. É o seguinte, tenho um motor e nele temos 6 cabos, 2 eu aterro e os outros 4 utilizo para movimentar o motor, por exemplo…

Iniciado por Rafael Leite

1 19 Mar, 2014
Resposta de Mauro Assis

Lendo SMS de um motorola W220 através do arduino

Olá pessoal, tenho um motorola w220 e uzo ele como um shield GSM, envio sms através dele, mas ainda não consegui ler um sms ou fazer chamad…

Iniciado por João Henrique

0 17 Mar, 2014

botão interruptor direto no pino arduino

Olá pessoal, preciso conectar um interruptor a um pino do arduino, para verificar se esse pino está energizado ou não. Tenho um interruptor…

Iniciado por Jojo Mi

4 17 Mar, 2014
Resposta de Jojo Mi

ARDUINO+WIFI SHIELD (LinkSprite)

Boa tarde galera, Estou trabalhando em um projeto com o ARDUINO UNO R3 + um SHIELD WIFI da LinkSprite, http://linksprite.com/wiki/index.php

Iniciado por Daniel Freire Granja da Silva

0 15 Mar, 2014

Mensagem de alerta em display LCD e que envia SMS para um celular

Oi pessoal, sou iniciante com o Arduino e gostaria de uma ajuda. Vou fazer um projeto com Arduino Mega 2560 R3, display LCD 16x2 e um shiel…

Iniciado por Wilton Rodrigues da Silveira

0 15 Mar, 2014

Enviar dados para webservice na nuvem através de um Ethernet Shield W5100

Bom dia pessoal. Comprei um  Ethernet Shield R3 Wiznet W5100 e ele está funcionando muito bem. Porém percebo que muita gente está usando e…

Iniciado por Cavibr

2 14 Mar, 2014
Resposta de Cavibr

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço