Proteus 8.9 fechando sozinho apos 45 segundos ao iniciar simulaçao

Olá meus amigos do LdG, estou tendo um problema com o meu proteus 8.9, toda vez que eu vou simular um projeto que estou montando ele roda somente 45 segundos e fecha o programa.

No momento que inicializa a simulação aparece 4 mensagens  ( avisando a inicialização da simulação do projeto), entrei no setup do atmega, onde coloco meu código, dou um Rebuild do projeto e aparece a seguinte mensagem: (The selected compiler 'Arduino AVR' is not installed. Compilation failed. Check the projet settings), ja tentei achar na internet esse arduino AVR, mas sem sucesso, será que alguém poderia me ajudar.

Desde já muito obrigado

RESOLVIDO

Exibições: 4548

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia, 

Se for versão de demonstração, veja se expirou o tempo de uso. 

Sugiro que consulte o fabricante do software:

https://www.labcenter.com/

Não tenho pois, acho muito caro! USD 248,00

Boa tarde, Jose Gustavo Abreu Murta, esse Proteus que estou usando é um crackeado com licensa até 2099, engraçadoéque só faz isso qdoeu inicio uma simulação, vou tentar me registrar no Labcenter, e vê se consigo descobrir, mas muito obrigado pela dica

Deus te abençoe

"The selected compiler 'Arduino AVR' is not installed. Compilation failed. Check the projet settings"

Nesta linha já informa o problema. E está bem claro.

De qualquer forma, ainda que a pirataria seja algo excessivamente comum e rotineira (felizmente - para os usuários - e infelizmente - para os dev), mas será muito difícil alguém lhe da suporte quando o seu apresentar problemas e/ou bugs, principalmente por utilizar recursos de terceiros e, de brinde, for pirateado.

Se for questões de uso geral, o suporte é grande.

Bom dia PHS,

eu não uso Proteus pois gosto do teste real, mas 

veja se este link ajuda:

https://www.lapsusmentis.com/2017/09/solucionado-selected-compiler-...

RV

Boa tarde, a todos, RV, Tiago Merces, Jose Gustavo, muito obrigado pela ajuda e sugestões, RV esse link resolveu alguns dos meus problemas, muito obrigado, e no momento estou utilizando o proteus por causa da faculdade, eu também gosto de por a mão na massa, mas é que o curso exige documentação do simulador, eu estava usando o Tinkercad, mas é complicado faltam muitos componentes, e tenho que ficar improvisando e relatando a improvisação, o proteus também falta, mas dá para fazer componentes e baixar bibliotecas, agradeço a todos pela ajuda, na minha idade toda ajuda é bem vinda, ( a cabeça já não funciona direito, rsrsrsr), que Deus vos abençoe sempre

RESOLVIDO

Boa tarde Paulo. Como você fez pra resolver esse problema?

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço